02 - Ilusão.

191 35 75
                                    

Votem e comentem, por favor.

Boa Leitura :)

"Uma vez eu tive uma ilusãoe não soube o que fazer,não soube o que fazercom ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uma vez eu tive uma ilusão
e não soube o que fazer,
não soube o que fazer
com ela."

- Ilusão, Marina Monte.

O vento não estava tão forte, mas o clima naquele momento parecia ser o mais frio possível. Os tons em laranja e rosa faziam uma mistura com azul e branco, e desbotavam no céu daquele fim de tarde na grande e bonita cidade de Seul, aos poucos dando honra a um tom negro da noite que se aproximava, exigindo estadia.

Jungkook caminhava com passadas firmes e rápidas em direção à porta de metal que ficava aos fundos daquele grande espaço, que em dias normais estaria se preparando para abrir ao público. Possuía a falsa calma necessária que aprendeu com o tempo a ter nesses momentos.

Fechou o punho esquerdo de forma automática, e bateu com o mesmo de forma ansiosa na estrutura dura e bem soldada. Duas batidas. Percebeu quando a câmera escondida acoplada na porta mudou de lente, focando em si.

Ouviu passos, e em alguns segundos alguém abriu a porta para si.

Adentrou o espaço. A partir daquele momento até ir embora, não era mais Jungkook. Um outro lado de si assumia agora. Ali era o Tio.

Ao que entrava no grande salão que normalmente deveria estar luminoso e tomado por uma energia festiva, encontrou o contrário.

Avistou NGG deitado em um colchão de ar, no chão lustroso, que a aquela altura do campeonato se encontrava manchado por um vermelho não tão mais vivo, já que o sangue havia sido derramado à umas horas.

Haviam pedaços da calça jeans do amigo pelo chão e a perna desnuda dele era tocada por Sr. Kim, que pelo andar da carruagem já havia retirado a bala e estava à costurar a carne machucada de forma objetiva e como se não fosse nada demais.

Sr. Kim era o mais velho do grupo mais próximo de Minnie, conhecido de sua família desde quando ainda era pequena, passando tanta confiança a herdeira ao ponto de ter sido convocado a se juntar com ela na Coreia anos antes mesmo de ela assumir o cargo de chefe.
Cuidava de ferimentos desde os mais leves até os mais graves, da saúde de todos do grupo especial que andava com ela.

Jungeun e Jisoo se encontravam sentadas em cadeiras logo ali ao lado dos dois, observavam tudo de perto. As feições mais que preocupadas.
Logo mais à frente, Yoongi e Jaebum pareciam atentos demais ao que a tela do notebook disposto em suas frentes os mostrava.
Yugyeom conversava baixo com Minnie, mas foram interrompidos assim que ouviram a voz do rapaz recém chegado ali.

- Alguém pode me explicar que merda aconteceu aqui? - Jungkook indagou, e todos ali presentes o lhe deram atenção no mesmo segundo.

Minnie se aproximou dele, e suspirou pesadamente antes de falar. - Invadiram a Love Pallet.

LOVE PALLET | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora