10 - Agora ou Nunca.

49 7 15
                                    

Oi, nenecos. Esse é o último capítulo que postei e a partir do próximo já é capítulo inédito e eu tô muito animada pra mostrar pra vocês porque finalmente vamos começar a fase do vamo ver da fic, TÔ ANIMADA


Votem e comentem, por favor!

Boa Leitura <3

"Amor, nós já falamos demais,tem que ser agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amor, nós já falamos demais,
tem que ser agora.
Amor, você vai me amar agora,
agora ou nunca.

Now or Never, Halsey


Jimin sentia vontade de quebrar todos os espelhos daquela sala com cabeçadas contínuas, no entanto, ali ele apenas dançava.
E dançou até os pés arderem pelo atrito da pele nua dos pés pequenos em contato com o chão, o que ainda assim não ajudou em muito daquela vez.


O que merda estava acontecendo? A dança costumava ser sua maior arma para qualquer momento de derrota, ainda que não estivesse acostumado com tal sentimento. Por que agora não estava sendo assim? Por que nada podia ir de acordo com o que queria e planejava, como sempre foi?

A voz sexy de The Weeknd ressoava pela sala fechada ao som da melodia gostosa de Party Monster, mas nem isso o distraiu. A sala era acústica, mas a porta entreaberta deixava o barulho do choro de Namjoon entrar.

Eles estavam em sua casa, mas normalmente seria um dia onde todo o grupo estaria junto. Jinsoul e Taehyung estariam bizarramente distantes enquanto Hoseok os espiaria com seus olhos medrosos vez ou outra, sei lá porque diabos. Namjoon e Seokjin fazendo barulhos obscenos em um dos sofás como o famoso casal de coelhos que eram. E Jimin estaria cantarolando algo enquanto pensaria se ia dormir logo ou chamaria alguém para ser seu travesseiro da noite, talvez sairia para beber também... coisas levianas assim, como sempre foi.

Mas não era assim que aquela sexta estava sendo, então isso só frustrava o arroxeado ainda mais.

Ele suspirou, desligou a caixa de som e apagou as luzes antes de fechar a porta. Namjoon que estava deitado no sofá enquanto assistia um filme bobo qualquer de romance que provavelmente estava lembrando seu namoro rompido, se sentou com pressa, enxugando os olhos meio tímido.
Jimin suspirou cansado e revirou os olhos enquanto coçava a cabeça, eles mereciam mais para aquela noite.

—  Você banhou desde que chegou do trabalho, hyung? – perguntou ao chegar mais pertinho, se mantendo em pé entre as pernas abertas do amigo e puxando seus fios suados da testa para trás em um carinho que ele provavelmente estava necessitando. Namjoon assentiu com um bico choroso, parecia minúsculo dali, com os olhos quase fechados enquanto ganhava cafuné. – Ótimo, vai lá no meu quarto vestir algo, a gente vai sair.

LOVE PALLET | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora