Aqui eu me despeço: Prólogo

85 5 0
                                    


Lumus

—-----------------------

>-<->-<->-<->-<->-<->-<->-<->-<->-<->-<->-<->-<->-<->-<

—-----------------------

25 anos após a batalha de Hogwarts


1 de Setembro de 2024: Expresso de Hogwarts

Aqui estou eu vendo aquele trem vermelho, pelo qual eu embarquei pela primeira vez a 8 anos atrás, partir com meus irmãos. Quando vejo que a locomotiva vermelha não pode ser mais vista, virei meus calcanhares e parti para meu trabalho. Este é o quinto ano de James e o quarto de Lily, eu me formei ano passado na casa da Sonserina, junto de um amigo muito próximo meu, Scorpios, seu nome. Bem, os meus anos em Hogwarts foram, digamos, chatos. Exceto, quando Scorpius começou a namorar minha prima, Rose. Aí, foi até satisfatório ver todos os meus primos voando em Scorpions.

Os meus pais não são muito presentes, mas eles ainda nos amam, ou eu acho isso da minha mãe. Meus pais são bem famosos por causa da segunda guerra bruxa, meu pai, como todos já devem saber, é Harry Potter, O-homem-que-derrotou-aquele-que-não-deve-ser-nomeado. E minha mãe, a única garota no meio de 6 irmãos, foi notoriamente notada na batalha de Hogwarts, como assim todos chamam.

Digamos que eu sou fanático por história bruxa. Diferente dos outros adolescentes que têm como ídolos pessoas famosas heróis da guerra ou jogadores de quadribol, eu tenho como ídolo uma grande historiadora, Batilda Bagshot, que viveu para ver a queda e ressurreição de dois grandes e poderosos lordes das trevas. Gellert Grindelwald e Tom Marvolo Riddle.

Meu outro grande ídolo, - que nunca foi falado da minha boca em público -, é um dos lordes das trevas mencionado, Gellert Grindelwald. Eu sempre achei que ele tinha um bom motivo, porém suas manobras no poder acabaram saindo do controle e se tornando muito violento com o passar dos séculos, por isso Albus Dumbledore o abandonou.

Após minha formatura, decidi trabalhar para o ministério, como um inominável do tempo. O tempo sempre me interessou muito, todos os mistérios e as teorias são, de fato, curiosas e tão mirabolantes que me deixam intrigado. Grande parte do departamento de mistérios, foi destruída na batalha de 96, mas os inomináveis reconstruíram tudo do zero.

Ser um inominável é um trabalho interessante para um dos filhos de Harry Potter, não acha? Esse foi um dos motivos, não querer ser chamado de filho do famoso menino-que-sobreviveu. Por isso que logo ao completar 17 anos, quando meu pai me ofereceu o senhorio das casas da qual ele era lorde, ao invés de pegar o senhorio Potter, peguei o Peverell. Fazendo assim com que James tivesse o senhorio Potter, e Lily o Black.

Sabe, quando se trabalha com o tempo, é, de certa forma, inevitável não trabalhar com visões ou profecias, tanto é que eu mesmo sou um vidente, embora nunca tenha mencionado a ninguém. Por isso estou pegando um trabalho que envolve, um vira-tempo, e uma profecia, juntamente de uma garota, que, eu não via a séculos.

Delphini Riddle.

Sim, Riddle, eu meio que trombei com ela em meu quarto ano. Ela é filha do grandioso lorde das trevas Voldemort, e a infame Bellatrix Lestrange.

Parece ridículo, não?

A profecia diz algo até que interessante, mais curioso, e por incrível que pareça ela também me envolve, é oque eu acho. Parece que algo ocorreu para que o tempo passado fosse mudado, os indizíveis não percebem a mudança pois sabem se lembrar como foi a primeira linha, sem qualquer alteração.

Um AcordoWhere stories live. Discover now