06 - Hospital

363 45 97
                                    

Oi meus diamantes, eu tô tão empolgada escrevendo que tô lançando todo dia uma atualização Kkkkkkkk

Jungkook agora tem conta no insta, sigam ele lá. @/jkficserendipity. Vai rolar spoilers e caixinha de perguntas.

Temos um grupo no whatsapp para falar de Serendipity, teremos spoilers e várias teorias. Me siga no Instagram que o link estará lá.

@/rcaruzowriter

Desculpa qualquer erro e boa leitura 💜

______________

💎 Jeon's Hotels - 10:00 pm

A apresentação do Namjoon foi simplesmente incrível, como tudo que ele faz. Eu sou realmente o fã número um.

Depois do show nós resolvemos ir para a casa do meu maninho. Era um apartamento, mas era incrivelmente gigante que mais parecia uma casa.

Eles moravam no prédio mais luxuoso de Busan em um condomínio fechado. Era um lugar muito bem protegido.O lugar mais seguro da Coreia, eu diria.

Entramos no apartamento, a sala integrada à cozinha gourmet tinha tons de cinza, branco e madeira. Os noivos tem um gosto para decoração impecável.

- Hoje foi incrível, preciso comemorar. Vamos beber? - Nam perguntou se jogando no grande sofá.

- É o que eu mais quero, porém não me responsabilizo caso vocês escutem barulhos obscenos. - O safado do meu irmão lançou um olhar sugestivo para Yoon.

- Me poupe dos detalhes! - Falei fazendo cara de nojo. - Não vou dormir aqui hoje, quero voltar ao hotel, então não vou beber mais que um copo.

É estranho, mas eu preciso voltar para o hotel hoje.

- Pega um táxi de volta, larga de ser careta.

- Guinho, eu tenho carro pra usar, não pra sair de táxi pela cidade.

Dei uma desculpa esfarrapada, não existe motivo para deixar eles preocupados. Nem mesmo eu entendo essa necessidade de voltar.

- Você é um chato, isso sim.

- Nunca disse que não era. - Respondi debochado. - Agora vou logo pegar as bebidas, hoje eu vou gravar todos para depois humilhar vocês com esses vídeos.

Andei em direção a geladeira exclusiva para bebidas e peguei algumas cervejas.

- Eu te proíbo, tenho uma reputação a zelar.

- Pois então não faça loucuras na minha frente, maninho.

Era impossível, ele não sabe controlar o próprio corpo quando está totalmente bêbedo. Tenho muitas histórias dos porres dele.

Essas coisas de cair, passar mal e fazer um monte de merda é a especialidade de Tae. Se quiserem um parceiro de copo pra chegar até o hospital juntos procure por ele.

Estávamos na casa da montanha dos pais do Yoongi, era um lugar com o clima bem frio. Enchemos o cu de cerveja e destilados. Tae, que não é muito normal da cabeça, resolveu que correr pelado pela neve seria a melhor das ideias.

Eu fiquei só observando enquanto o casal fazia suas loucuras nus no frio até que meu irmão subiu em uma das pedras que não foram cobertas pela neve, escorregou e bateu a cabeça.

Foi puro desespero depois disso. Os pais do Guinho e os meus estavam dormindo no andar de cima, entramos no quarto deles totalmente aflitos pedindo para levá-lo ao hospital, já que estávamos sem condições nenhuma de dirigir.

SerendipityOnde histórias criam vida. Descubra agora