Capítulo 7

1.9K 191 7
                                    

MARCELA

Olho para o homem a minha frente com raiva enquanto ele me encara com um sorrisinho provocador, ajeito meu cabelo e baixo mais o vestido o fazendo encarar minhas coxas gordas e bufar quando as cubro.

-Por que está me olhando assim? Ele rir.

- Estou tentando te seduzir está funcionando? Fala sorrindo de lado e fico chocada com o quão direto ele é.

- Na verdade estou é assustada, parece que você está planejando me devorar! Ele apoia seus cotovelos nas pernas e esfrega sua barba aparada enquanto me olha dos pés a cabeça, seus braços musculosos esticam a camisa social parecendo que a qualquer minuto ela irá rasgar, esse homem é enorme.

- Pode ter certeza que planejo isso mesmo! Pisca e reviro os olhos, porém sinto uma leve fisgada em minha intimidade, não irei nega que esse homem é um pedaço de mal caminho e entendo bem o por que das mulheres quererem uma noite ou mais com ele, respiro fundo apertando um pouco minhas coxas diante a pensamentos devasso que surge em minha mente, balanço a cabeça para dispessa-los.

- Vá direto ao ponto senhor Capolli o que quer conversar comigo? Ele coça a barba e todo o ar sarcástico que tinha minutos antes desapareceu, ele me encara sério levanta indo até o armário ali e puxa uma garrafa de Whisky colocando no copinho de vidro e guardando a garrafa, bebe o conteúdo de uma vez e me olha sentando na poltrona e acende um cigarro.

- Vá direto ao ponto senhor Capolli o que quer conversar comigo? Ele coça a barba e todo o ar sarcástico que tinha minutos antes desapareceu, ele me encara sério levanta indo até o armário ali e puxa uma garrafa de Whisky colocando no copinho de v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quero que seja minha esposa! Fala e me engasgo com saliva, começo a rir enquanto ele me olhar paro quando percebo que ele fala sério.

- Não mesmo! Digo me levantando passando a mão por meus cabelos. - Por que eu faria essa loucura? O olho e ele rir.

- Por que eu sou o único que pode te manter segura agora! O olho sem entender. - Pra você fazer parte da máfia Italiana tem que está casada com alguém dela, o fato de você ser irmã de Mateus não a agrega a máfia e diante disso você pode sofrer outros atentados e não poderíamos fazer nada e pode ter certeza que muitos inimigos querem sua cabeça agora! Ele me fala sem exitar e ali não a mentiras em suas palavras. - Então você escolhe ou casa comigo ou pode sair por aquela porta desprotegida e arca com nossos inimigos sozinha, o que não durará muito já que não tem nenhum treinamento de defesa pessoal, ou treinamento com armas! Fala e estou perdida sem saber o que pensar.

- E se eu aceitar o que ganho com isso além de proteção é claro? Ele sorrir.

- Bem você será a senhora Capolli então irá me ajudar na administração da máfia, ter direitos a decisões aqui dentro também, mandar e desmandar em quem quiser. Além de herdar metade da minha fortuna e mafia! Ele fala.

- E se por ventura eu estiver segurando uma faca e ela sem querer escorregar e furar você, ou que você sabe que não sei atirar aí eu por falta de prática lhe dou um tiro na bunda, ou você ser muito desastrado e cair da escada quando eu estiver atrás de você, ou quando eu ter sonambulismo e carinhosamente colocar um travesseiro em sua cara te levando ao sono eterno! Digo e ele sorrir.

O cunhado do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora