Pov Sn
Ok, eu enfiei minha cara numa fonte de chocolate branco. Mas em qual outra oportunidade eu teria de fazer isso?????
Estava limpando o chocolate que escorreu pela minha boca, limpei também um pouco que tinha caído sobre meu decote, quando senti meu corpo queimando com o olhar de tom sobre mim. Ah... o chocolate branco...
Segurei meu riso, e fingi que não notei. Tom estava mais afastado, então fui até ele.
Eu: baby... pode me ajudar a limpar? Eu fiz uma bagunça...
Tom: pô-posso...
Ele pegou o guardanapo e terminou de limpar minha boca e meu decote.
Eu: limpo?
Lambi os lábios encarando ele
Tom: sim... limpa
Eu: você parece meio tenso...
Tom: eu tô tentando não ficar de pau duro na frente da minha família sn.
Minha calcinha ficou molhada. Na mesma hora.
Eu: ah então não seria uma boa hora pra se sujar de chocolate
Tom: não. Eu quero te lamber.
Eu: eu disse que uma fonte de chocolate seria inesquecível...Dei um beijinho nos lábios de tom e sai. Não é por que eu sou casada com ele que eu tenha perdido meu maior passatempo: deixar ele completamente doido
Paddy: sn...
Ele estava com o rosto todo vermelho, então sabia que estava tímidoEu: oi paddy!
Paddy: será que... se você não tiver ocupada... você não quer dançar uma música comigo?
Eu: vai ser uma honra!
Ele sorriu todo feliz e nós fomos dançar uma música, nem reparei no tempo mas acabamos dançando por muito mais tempo. Eu amo meu cunhadinho.O resto da nossa festa foi tudo aquilo que sempre sonhei, minha família junta com a de tom e nossos amigos se divertindo comendo e bebendo pelo resto da noite. Foram momentos completamente inesquecíveis, não direi isso a tom, mas acho que até valeu a pena a tanta demora que ele teve pra me pedir em noivado. Tudo tem sua hora certa, é essa definitivamente foi a nossa.
Quando chegamos ao nosso quarto, ainda da vinícola, após a festa, eram quase cinco da manhã. Estávamos completamente destruídos. Ainda sim, tom fez questão de me pegar no colo antes de entrarmos e me colocou sentada na cama.
Eu: baby... eu tô tão cansada...
Tom: ainda bem
Ele se sentou do meu lado e eu ri
Tom: tô exaustoEu: eu acho que é a maior mentira que os noivos transam depois da festa... não tem como são cinco da manhã, eu tô suja de chocolate, suada, com a barriga quase explodindo, meu cabelo deve tá todo bagunçado, meio bebada...
Tom: e continua a mulher mais linda do mundo inteiro
Eu: ah tom... o que eu fiz pra merecer você?
Segurei em seu rosto e dei um beijo nele
Tom: eu também tô meio fedido, vamos combinar que a lua de mel começa só quando já estivermos no avião?
Eu: a gente não vai transar na avião
Tom: poxa por que não?
Bati com o travesseiro na cara dele e fui pro banheiro tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECISION || TOM HOLLAND
FanfictionApós anos vivendo com sua mãe, Sn se muda para Londres para morar com seu pai durante um ano. Nesse período, em que ela imaginou apenas conhecer um pouco mais da rotina de filmagens e gravações do pai acaba se tornando muito mais que uma amiga do c...