Capitulo 150: clarisse

1.7K 215 132
                                    

Pov Sn
O quartinho da clarisse foi todo decorado com tema de fundo do mar. A princípio seria apenas uma parede azul, mas eu e tom fomos nós envolvendo no projeto e agora tínhamos até um pequeno lustre e espelho feito de conchinhas que nós roubamos da praia numa pequena viagem que fizemos quando eu ainda estava grávida.

Assim que entramos, ela começou a sorrir, mas não dá pra ter certeza se ela tinha gostado, já que minha menininha sorria pra tudo.

@seunome1999 postou um story:

Estava na porta do quarto observando tudo novamente, com medo de ter esquecido de alguma coisa importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na porta do quarto observando tudo novamente, com medo de ter esquecido de alguma coisa importante. Tinha acabado de colocar clarisse no berço que o papai dela montou.
Tom: meu cômodo favorito da casa
Eu: o meu também
Ele me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.
Tom: comprei isso... pra você usar enquanto estiver amamentando ela, bom, fazia mais sentido quando achávamos que era o Percy, mas tenho certeza que você vai amar.

Ele entregou uma pequena caixinha na minha mão, estava pesada e fez barulho de vidro. Apoiei sobre o trocador para poder abrir.

Tom: tem cheirinho de mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom: tem cheirinho de mar... achei que você ia gostar
Eu: gostar?? Eu amei!!!
Me joguei nos braços dele o abraçando e ele riu
Tom: já tinha me acostumado com sua barriga gigante
Eu ri passando a mão pela minha barriga, obviamente não tinha voltado ao que era antes ainda, mas também não estava gigante mais.
Eu: posso acender a vela?
Tom: sempre que você quiser meu amor

Ele foi até o berço e clarisse começou a chorar.
Tom: trocar a fralda?
Eu: acabei de trocar
Tom: banho?
Eu: já demos...
Tom: meu Deus filha, você quer comer de novo???

Eu me sentei na poltrona de amamentação e tom colocou ela nos braços, levantei minha blusa e rapidamente ela já estava mamando. Tom se sentou na cadeira olhando nós duas.
Tom: que peitao hein
Eu: você não tem ideia de quanto isso pesa
Tom: doi?
Eu: um pouco as costas
Tom: desculpa
Eu: você não tem culpa
Tom: não, desculpa por todas as coisas absurdas que estou pensando olhando pra esses peitoes
Comecei a rir e joguei uma almofada nele
Tom: to brincando.
Eu: eu te conheço

DECISION || TOM HOLLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora