Capitulo Dez

1.2K 121 61
                                    

Hora de atualizar aqui também com um big capítulo!

Como estão?

Votem e comentem pls!

Boa leitura 🤍
__________________________________

Any Gabrielly pont of view

Após uma longa discussão sobre os prós e os contras de passar a noite aqui todos acabaram cedendo por muita insistência um dos outros e quando eu fui pedir autorização para minha mãe usei a desculpa de que já estava meio tarde e chovendo muito para sair agora, que poderia ser perigoso e que todos também ficariam e depois de eu enrolar ela um pouquinho e falar que iria para escola com Sofya amanhã ela acabou liberando.

Os pais das Deinert já haviam chegado a um tempo e já estavam cientes da ideia de sua filha mais velha e como Sina disse os dois levaram numa boa mas pediram para não fazermos muita bagunça, todos concordaram com aquilo mas com o grupinho dos amigos de Sina estava claro que o que eles mais fariam seria bagunça já que parecem todos um bando de crianças atentadas.

Após resolvermos aquilo ficamos mais um pouco na sala conversando sobre coisas aleatórias que o pessoal ia falando e poucos minutos depois a luz finalmente voltou, nós quase fizemos uma festa de tanta alegria por aquilo ter acontecido depois de tantas horas e Sabina assim que as luzes acenderam foi pegar seu carregador na mochila para carregar seu iphone que já havia zerado a bateria a mais ou menos uma hora atrás. Estavam todos os celulares no limite já que ficamos usando as lanternas deles e todos queriam recarrega-los.

Nós permanecemos na sala organizando como seria a noite e resolvemos que dormiriamos todos na sala antes de eu e Sofya irmos para o quarto dela para tomarmos banho e ela ficou de me emprestar uma roupa. O resto do pessoal também iria fazer isso e os mais complicados de conseguirem alguma coisa para vestir seriam os meninos mas isso não é problema meu.

- Já estou até vendo a Sina pegando no meu pé a noite inteira. - Sofya bufou enquanto pegava uma roupa para a gente usar.

- Pede pra Heyoon destrair ela, assim você consegue dar seu tão sonhado beijo na Joalin. - Impliquei com ela por que mesmo que Sofya negasse até a alma dela eu sabia que a mesma sentia alguma coisa pela Loukamaa, e a forma como as duas estavam agindo hoje só aumentou as minhas suspeitas.

- Idiota. - Bateu com um short de pijama no meu braço me fazendo rir de como ela estava envergonhada. - Espero que você realize seu sonho de pegar sua demônia hoje também. - Ela falou me entregando um conjunto de pijama e eu franzi minha sobrancelha tentando entender o que ela quis dizer.

- Quem?

- A Sabina. - Falou simples e meus olhos quase sairam do meu corpo ao ouvir aquilo de tão arregalados que eles ficaram, ao mesmo tempo me deu vontade de vomitar só de imaginar a minha boca junta com a daquela coisa.

- Deus me livre Sofya! Para de jogar praga para cima de mim! - Falei batendo três vezes na madeira de seu guarda roupa e ela caiu na gargalhada.

- Quem vai se jogar em cima da praga é você, todo esse ódio que você sente por ela é tudo amor encubado. - Ela falou e eu queria voar em seu pescoço por estar falando tantas merdas, e eu iria fazer isso mas a idiota saiu correndo para o banheiro enquanto ria.

- Eu te odeio Sofya Plotnikova! - Gritei para ela me ouvir e ouvi sua risada alta e fofa abafado por ela estar dentro do banheiro.

- Eu também te amo Any Gabrielly. - Ela gritou para mim de volta e eu revirei os olhos antes de ir até seu quarto e me sentei em sua cama para espera-la terminar o banho.

I Hate you, I Love you (G!P)Where stories live. Discover now