Capitulo Trinta e Seis

1.3K 144 50
                                    

Feliz Natal guys!

Amo vocês!
_______________________

Autora point of view

Date: November 18th - 16:09pm (Thursday)

Faziam oito dias que Sabina estava ficando completamente maluca, Any não falava mais com ela nem se a Hidalgo implicasse com a mesma, não deixava Sabina explicar o que aconteceu e ainda evitava todos os lugares que a mexicana estava porque Any não estava suportando nem olhar na cara da Hidalgo e pra ela o melhor a se fazer era manter distância mesmo.

E aquela situação estava acabando com Sabina, ela agora estava se sentindo triste o dia inteiro por não ter mais a cacheada ao seu lado e ela também não tinha mais vontade de ficar com ninguém, a única pessoa que ela queria era Any mas a cacheada não queria vê-la nem se Sabina estivesse pintada de ouro. E era isso que estava fazendo Sabina surtar. Ela não estava mais acostumada a ficar tanto tempo sem Any em sua vida e Sabina nunca pensou que aquilo fosse mesmo acontecer mas na noite anterior ela havia realmente chorado baixinho em sua cama com saudades da brasileira.

E depois disso Sabina viu que não tinha mais para onde fugir e que seus amigos realmente tinham razão, a Hidalgo estava realmente e completamente apaixonada por Any Gabrelly e nem se ela quisesse ela iria conseguir mais negar aquele fato. Então Sabina estava decidida a se resolver com Any naquela tarde em sua casa porque assim a latina teria que ouvi-la e não teria para onde fugir. A mexicana não fazia ideia de como falaria aquilo, não sabia como expor seus sentimentos daquela forma mas ela teria que fazer, ela precisava. Não estava mais aguentando mentir tanto para si mesma e muito menos ficar tanto tempo sem falar, abraçar e beijar aquela brasileira que conseguiu tira-la totalmente de sua zona de conforto.

E para Any aquele afastamento também não estava sendo nada fácil, por mais que ela o achasse muito nenessário a mesma não estava conseguindo evitar de sentir saudades da mexicana. As duas haviam passado alguns momentos legais juntas e Any sentia falta dela, mas sua determinação e a raiva que estava sentindo de Sabina eram mais fortes e estavam fazendo ela conseguir ignorar totalmente a Hidalgo com medo de deixar as coisas entre elas continuar rolando e ela se machucar ainda mais. Então mesmo sentindo muita falta dos seus momentos "românticos" com Sabina a cacheada sabia que estava fazendo o certo em sem afastar.

Ela só não imaginava que a garota que ela menos queria ver em sua frente naquele momento estava na porta de sua casa vestindo suas típicas roupas de marca cara enquanto tomava coragem para tocar a campainha.

A Hidalgo já deveria estar lá na frente da casa das Soares a uns 3 minutos tentando tomar coragem de tocar a campainha e ela estava pensando sériamente em desistir daquilo e ir embora porque ela nunca admitiu para alguém que estava apaixonada e estava muito nervosa com isso, e ao mesmo tempo ela estava com medo de Any pensar que ela estivesse mentindo e lhe dar um fora.

- Ok Sabina, você consegue, é só ir lá e falar. - A Hidalgo falou consigo mesma e em seguida respirou fundo pela quinta vez desde que havia chegado lá em frente a porta.

E então, decidindo acabar com toda aquela situação de uma vez, Sabina tocou a campainha da casa sentindo seu coração acelerar e suas mãos suarem assim que ela fez aquilo. E Belinha, que estava sozinha na sala naquele momento assistindo televisão, assim que ouviu a campainha já foi ir ver quem era. Mas antes de abrir a porta ela pegou um banquinho para olhar pelo olho mágico da porta e só quando viu que era Sabina que ela de fato a abriu.

- Sabina? - A garotinha estranhou a visita da Hidalgo já que sua irmã disse que as duas não se falavam mais, ela só não sabia o motivo daquilo,

- Oi Belinha...eu posso entrar? - A Hidalgo perguntou e a cacheada mais nova deu de ombros deixando a garota entrar antes de fechar a porta.

I Hate you, I Love you (G!P)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora