19. For where she goes I've got to be, the meaning of my life is...she.

76 11 2
                                    

-Claire-

Uma semana depois

Fergus estava super animado para ir no exame com a gente. Era lindo ver Jamie com ele. Todo cuidadoso. Um lindo retrato do que está por vir quando nosso bebê nascer. Chegamos e a médica perguntou se Fergus era nosso filho e ele todo orgulhoso disse que sim. Meu coração se encheu de amor.

Eu mal podia acreditar que depois de todos esses anos sem ter ninguém eu tinha essa família linda.

_Prontos para saberem o sexo do bebê?_ a médica pergunta e vejo meus dois amores assentindo sem parar.

_Mamãe, eu sonhei que era uma irmãzinha!_ Fergus diz e meus olhos se enchem de lágrimas.

_Eu e o papai fizemos uma aposta, se for menina ele escolhe o nome e se for menino eu escolho._ explico enquanto a médica me prepara para o exame. Assim que ela liga o aparelho Fergus arregala os olhos.

_É, não dá pra ver muita coisa._ nós todos rimos e a médica, com a maior paciência do mundo, mostra ao meu garoto como ver o bebê naquele imagem estranha.

_Então, papai, pronto para escolher o nome? É uma linda menina._ a médica finalmente revela e todos nós comemoramos. Que alegria!

-Fergus-



Depois de descobrir que terei uma irmãzinha eu comecei a preparar uma surpresa para ela. Com os materiais que tinhamos disponíveis na escola pensei em fazer um quadro com uma pintura de uma flor para que ela soubesse que eu esperei muito por ela.

Estava desenhando quando Jack, um garoto malvado aqui do orfanato, chegou.

_Deu pra desenhar florzinha agora? Quadrinho roxo, sei não, hein?_ insinua e eu respiro fundo.

_Tô fazendo para a minha irmã._ explico e ele ri ainda mais.

_Irmã? Você bateu a cabeça?_ pergunta.

_Eu vou ser adotado, e minha irmã já está na barriga da minha mãe._ respondo para ver se ele me deixa em paz, mas ele me empurra.

_Não tem mamãe nenhuma! Você não vai ser adotado coisa  nenhuma... crianças grandes como nós não são adotadas!_ ele me dá socos no rosto, nem sei bem porque.

_Para! Socorro!!_ grito e finalmente algum adulto aparece.

-Jamie-

Ligaram para mim do orfanato contando de Fergus estava no hospital depois de apanhar de um colega. Fiquei furioso, mas tentei me acalmar para contar isso à Claire.

_Sassenach, o orfanato me ligou. Parece que Fergus e Jack brigaram e nosso menino quebrou o braço e machucou a cabeça._ digo e ela já pega o telefone.

_Jamie, vou ligar para o advogado, quero a guarda provisória de Fergus agora. Ele vai sair daquele hospital para a nossa casa aqui em Edimburgo._ diz enquanto liga para o advogado.

Meia hora depois e estávamos na estrada para ir ver nosso filho. Claire estava no modo leoa e isso me encantava. Minha mulher é forte demais.

Chegamos no hospital e Fergus estava sentado na cama a nossa espera. Tinha um olho roxo e o braço imobilizado em uma tipóia. Ele estava cabisbaixo.

_Oi Fergus! Tudo bem, meu amor?_ Claire se aproximou fazendo carinho em seus cabelos. Ele levantou a cabeça e começou a chorar.

_A culpa não foi minha! Eu juro! Não desiste de me adotar não, por favor!_ pede desesperado e me aproximo abraçando Fergus e Claire ao mesmo tempo.

_Fergus, a gente nunca vai desistir de adotar você. Eu acredito que não foi culpa sua. Fica calmo._ tento tranquilizá-lo.

_Papai, eu estava pintando um quadro para a minha irmãzinha e o Jack chegou arrumando problema. E quando disse que eu ia ser adotado ele começou a me bater do nada. Do nada!_ ele fala se agitando novamente. Claire respira fundo.

_Meu garoto, quando fiquei sabendo do que aconteceu tomei a liberdade de pedir ao advogado para tentar sua guarda provisória e ele conseguiu. Você já já vai sair daqui e vai para a casa com a gente. Seu quarto já está prontinho. Você quer vir morar com a gente?_ ela nem termina de perguntar e Fergus já está assentindo loucamente.

E assim, mais uma parte da nossa vida vai se ajeitando. Espero que agora tenhamos tranquilidade para aguardar a nossa princesinha.

...continua...

Feliz 2023!!!!

Pecado OriginalWhere stories live. Discover now