Cocotinha!? É sério porra!?

1.3K 133 250
                                    

Takemichi Pov

É sério isso?

Nós estávamos comprando roupas para mim e o Chifuyu já que a partir de amanhã nós seremos Tamiko e Chiharu, Como aquela escola começava depois da nossa ex-escola então após o dia da notícia a gente tinha mais uma semana de férias o que ocasionou nas nossas mães nos ensinando a como ser garotas e agir como garota afinal se o disfarce for exposto eu e o Chifuyu vamos tomar bem no meio dos nossos cus.

- Vou comprar esse vestido, o que você achou dele chifuyu? - Eu digo mostrando um vestido bem rosa só que com um decote e algumas aberturas na cintura para o mesmo.

- Achei bem piranhona Master, vai ficar bem bonito no seu corpo - O mesmo me elogia fazendo com que meu ego inflar mais do que já é inflado.

- Aqui é Paty fih, e tu vai comprar que estilo de roupa? - Eu pergunto em dúvida mas meio que eu já sabia que tipo ele ia escolher. O Chifuyu é do tipo que se fosse garota usaria óculos redondo, e teria o estilo de roupa soft, Ele ia ler muitos mangás e ia alimentar os gatos de rua, Mas se bem que a última parte o mesmo já faz sendo garoto mesmo.

- Eu acho que vou comprar essa camiseta de gatinho - Eu não falei, a camiseta era rosa pastel e bem fofinha e tinha um gatinho enrolado em nos fios de uma bola de lã vermelha como estampa.

- Eu acho essa camiseta bem fofa chifuyu, ela é bem seu estilo - Eu digo já indo para o caixa junto ao chifuyu que andava do meu lado com os braços cheios de roupa, só que os meus braços e cestinha estavam mais cheios de roupa que a cestinha e o braço dele.

Logo que nós terminamos de fazer as nossas últimas compras dessa semana nós fomos para minha casa já que nossas mães estavam arrumando as malas para que nós pudéssemos ir para aquele internato.

- Oi mãe, Cheguei! - Digo tirando os sapatos na porta para não sujar a casa com terra.

Eu escuto um barulhar de pés no andar de cima logo eu e o Chifuyu vamos subindo a mesma para ver o que está acontecendo lá em cima.

- Oi filho! Vem ver as malas que a gente preparou para vocês! - A mesma dizia isso com um tom eufórico como se tivesse amando essa espécie de "Semana das garotas" que a gente teve essa semana toda.

Essa tal de "Semana das Garotas" nada mais é do que nossas mães ensinando tudo que faz parte do universo feminino. Mas quando eu digo tudo é porque foi de tudo mesmo, até coisas que eu achei desnecessário elas nos ensinaram, eu e o Chifuyu morremos de vergonha essa semana toda.

Mas enfim nós sobrevivemos a essas torturas psicológicas das nossas mães e também tivemos uma espécie de "treinamento" para que nós pudéssemos ser sigilosos e cuidadosos e também para não acreditarmos em ninguém sem ser ele ou eu naquela escola.

Quando nós fomos para o quarto onde a minha mãe e a mãe do Chifuyu se encontravam eu e o Chifuyu demos de cara com uma mala branca e uma bem rosa pink.

- Vocês tão achando que a gente faz parte de um filme de patricinhas americanas!? - Eu falava olhando de cima a baixo para as malas e para elas com o semblante em completo desdém afinal eu não tava mais aguentando esse tipo de coisa parece até que eu estou estrelando o filme "As branquelas" minha vida já está virando um absurdo.

- Eu fico com a mala branca - O chifuyu disse sem se importar na qual mala eu queria esse traidor sem coração, como pode fazer tal traição comigo esse Judas do caralho.

- Nem Judas foi tão traidor como você chifuyu! - Eu digo o olhando com ódio, minha vontade era botar a mão naquele pescoço de galinha e quebrar ao meio.

- Não era tu que...I'm still in love with Judas, baby? - Eu olho para ele indignado afinal como ele ousa usar minha música favorita contra mim!?

Who? •Mitake•Where stories live. Discover now