sexta-feira!

263 50 6
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ


Taehyung esfregou os olhos e leu o papel novamente pra saber se estava no lugar certo. Suspeitou um pouco quando chegou perto e ouviu uma barulheira alta, confuso, decidiu entrar no lugar, tomando um susto com o instrumental fervoroso.

" If crazy equals genius...  Then i'm a fucking arsonist!  I'm rocket scientist!  " 

Sendo um ponto bege no meio da escuridão, o tigre se viu perdido no meio de tantos roqueiros e parecidos. Engolindo seco quando recebeu olhares confusos, o clube de jazz realmente estava bem diferente do que imaginou.

" You can set yourself on fire... But you never gonna burn, burn, burn! " 

Levando sua atenção à banda que tocava, não esperava perder seus olhos no vocalista que sorria enquanto gritava com os lábios colados no microfone. Era aquele mesmo gatinho adorável que pegava ônibus consigo todos os dias? Que sempre o acordava em seu ponto mesmo que nunca tivessem interagido muito mais que isso?

* surtos internos de tigre *

Apaixonado o suficiente pra ter o rabinho, que antes estava enfiado entre as pernas, balançando ansioso, decidiu acenar pra ele e sentiu as bochechas esquentarem quando ele acenou de volta, bem rápido por estar meio ocupado.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

[ dup dup dum ]


ㅤㅤ
ㅤㅤ


— Eu achei que aqui fosse o clube de jazz... — riu fraco e mostrou o folheto todo amassado pro Min, lhe entregando quando pedido.

— Mas você está. — sorriu pro tigre, apontando pra pequena parte bem no cantinho da folha. — Só veio no dia errado, o jazz é aos sábados. 

— Oh. — suas sobrancelhas se levantaram em surpresa mas suas orelhas se baixaram de vergonha. — Bem que eu estranhei quando entrei e ouvi os gritos.

— Você... Vai ir embora? — perguntou meio decepecionado antes mesmo de receber a resposta do Kim, balançando seu rabinho de forma calma. 

Taehyung o olhou por alguns segundos, quase achando que ele queria que ficasse. — N-Não, quer dizer, vou terminar isso aqui e talvez depois... — balançou o copo e fez uma careta ao pensar que teria que terminar de beber aquilo.

— Oh, tudo bem... — segurou o próprio rabinho meio tímido. — V-Você podia ficar pra me ver cantando mais umas músicas e depois a gente podia conversar mais, ou não, quer dizer, só se você quiser, mas não precisa,

— Eu fico! Digo, posso ficar sim. — seu peito quase saiu pra fora do coração, ou ao contrário? Tanto faz, olha o sorriso daquele gatinho!

— Ótimo! Eu.. Vou voltar lá pra cima... — tropeçou nos próprios pés enquanto andava pra trás sem olhar, sorrindo bobo e notando o reflexo que o tigre teve de segurá-lo. 

Yoongi se virou e voltou pro palco, recebendo olhares nada discretos de seus amigos, pegou sua guitarra e se posicionou no lugar certo pois agora o vocalista seria Jimin. Com os olhos ainda no Kim, sorriu quando recebeu um aceno e dois joinhas adoráveis dele.

As orelhinhas se balançando animadas por si também eram fofas.

A música começou, algo calmo que rapidamente se tornava agitado no refrão, o Min apenas ajudava com o "La La La La" e umas coisas mais. Taehyung admirava o gatinho com uma cara de bobo, desfazendo ela só pra dar lugar às caretas quando bebia aquele veneno novamente.

Foram poucos minutos depois que a música acabou e outra começou, dessa vez uma calma o suficiente pra que alguns casais dançassem juntos e a bateria só fosse necessária pra manter a batida leve ritmada. Não era muito comum no repertório deles, mas a galera gostava, então eles tocavam.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

MORANGOS EM PEDAÇOS ⭑ taegi.Where stories live. Discover now