006

14.4K 1K 311
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cheguei na festa depois das sete horas, depois se sair da casa dos Cameron com a Sarah, nós fomos direto para a praia sem saber quem encontrar lá sabendo que estariam pogues e kooks reunidos.

── Sarah! - Topper acenou para a mesma, mas parece que não me viu pois seu sorriso se desmanchou assim que me viu ── Ah, Oi Amber.

── Oi topper. - Sarah o olhou sem jeito, e me olhou brevemente

── Que clima. - Murmurei, agoniada com aquele silêncio constrangedor e nem sabia o porque

── Não tem clima aqui. - Sarah riu nervosa

── Vou pegar bebida, não quero deixar vocês dois desconfortáveis com a minha presença. - Disse de forma sarcástica e me virei para afastar

── Não é nada disso amiga. - Ouço Sarah, mas ignorei suas palavras continuando a caminhar

Parei em frente ao tambor que estavam distribuindo cerveja e estendi o meu copo, ouço uma voz familiar e ergui os meus olhos vendo o Maybank me encarar com um sorriso ladino.

── Oque?. Você está em todo lugar. - Reclamei, estendo mais o copo ── Coloca logo a cerveja.

── Esta me ignorando? - Perguntou, fazendo oque eu pedi

── Claro que não, eu estou ocupada com outros gatos e não me lembrem que você existe. - Ironizei tomando um gole da bebida, mas isso é uma baita de uma mentira

── Me trocando por outros? Sendo que somos ficantes a mais tempo. - Terminou de encher o meu copo e fechou a torneira

── Ah, você sabe que eu te trocaria facilmente. - Sorri me afastando, mais uma vez sendo irônico pois isso esta longe de ser verdade

Passei pelos outros no meio do caminho, dançando e bebendo, vejo pelos cantos e alguns se pegando desesperadamente como se o mundo estivesse prestes a acabar e não estão querendo morrer virgens.

── Se for isso, o mundo acaba e eu morro virgem. - Soltei uma risada de mim mesma, saindo da multidão

No caminho eu achei uma pequena toalha estendida no chão, provavelmente alguém estava usando mas a deixou ali par ir buscar algo ou fazer qualquer coisa, então eu peguei antes que alguém perceba e quando me distanciei o suficiente a estendi no chão para me sentar

Mine • Rafe CameronWhere stories live. Discover now