014

12.8K 888 1.4K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao me acordar um sorriso se formou em meus lábios pela primeira coisa que veio na minha mente, hoje definitivamente é o meu aniversário e com certeza vou ganhar algo caro do Cameron

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ao me acordar um sorriso se formou em meus lábios pela primeira coisa que veio na minha mente, hoje definitivamente é o meu aniversário e com certeza vou ganhar algo caro do Cameron.

Suspirei espreguiçando o meu corpo e balancei os pés para fora da cama, caminhando até o banheiro enquanto retiro meu pijama, fui direto para baixo da água morna fechando os olhos e passando a mão pelos cabelos molhados. Assim que terminei, enrolei uma toalha em volta do meu corpo e voltei para o meu quarto.

Me vesti com um short curto na cor branca e um cropped azul simples, terminei de arrumar o cabelo e desci para a cozinha. Franzi o cenho ao ouvir uma voz masculino e de início presumi que era a do meu padrasto, mas pare vendo o Rafe conversando com a minha irmã mais nova.

── Oque você está fazendo aqui? - Questionei ainda ali paralisada na entrada da cozinha

── Vim buscar você para passearmos de lancha antes de irmos jantar com o meu pai. - Ele avisou e eu vejo Ivy erguer as sobrancelhas

── Vocês são namorados ? - Perguntou

── Não. - Respondi antes de Rafe pensar em abrir a boca para dizer algo, e o puxei pelo braço em direção do meu quarto

── Não, Amber, eu não quero ir pro seu quarto. - O garoto disse alto e olhou para a garota que nos encarava curiosa

── Cala a sua boca tremendo idiota. - Apressei-me para subir as escadas

── Eu comprei uma coisa pra você. - Rafe comentou andando pelo meu quarto ── Vai saber quando fomos até a minha lancha.

── Vai dar o meu presente de aniversário agora? - Indago formando um sorriso de expectativa, me sentando na cama e o observando atentamente, logo o loiro veio parando na minha frente

── Não, esse não é o presente. - Disse e eu assenti curiosa ── Mas você só vai saber quando chegarmos lá.

Rafe passou seus dedos suavemente pelos meus cabelos e sorriu ladino, descendo pelo meu ombro, braços que se arrepiaram na hora e parou no meu pulso onde ele segurou.

Mine • Rafe CameronWhere stories live. Discover now