eu sei que já estamos em clima natalino, mas considerem essa fic meio "o incrível mundo de jack" das ideias !!
hoje tem att dupla ( •̤ ꒳ •̤ ) ♡
uma boa leitura pra vcsatenção: o capítulo contém menção a blood kink
♱
Jungkook sempre soube que ele e Taehyung não tinham muito em comum. Taehyung era uma criatura das trevas e ele era um ser humaninho que tinha dó de matar mosquito. Kim era elegante e sombrio de forma sexy e Jungkook não passava de um burguesinho acumulador.
Até mesmo o fato de estar vivo era algo que não compartilhava com Taehyung.
Mesmo sendo completos opostos, alguma coisa os mantinha bem juntos e agarrados, era o que Jungkook gostava de chamar de amor.
Nessa sua sessão de pensamentos avoados, Jungkook percebeu que Taehyung estava quase sempre cedendo a Jeon o poder de escolher o que iriam fazer. Estava tão viciado em ser mimado o tempo todo que agora que pensava melhor, quando fizeram algo que Taehyung gostava?
Esse pensamento o perseguiu por todo o dia. Seu corpo estava no treino, mas sua cabeça estava em outro lugar e mesmo na academia tudo o que podia pensar era: o que diabos Taehyung gostava de fazer em seu tempo livre? Claro que podia somente perguntar, mas nada era simples para Jungkook.
Queria surpreendê-lo.
Foi assim que Jungkook alugou sua noite de sexta-feira para resolver essa questão. Depois do praticamente-namorado avisar que ficaria até mais tarde lá embaixo, ele decidiu montar um plano de ação. Queria mostrá-lo que também sabia agradar e que apesar de ser um demônio, para Jungkook, Taehyung era nada além de seu amor.
Para sua sorte, o Halloween estava bem pertinho.
Jungkook comprou todo tipo de bugiganga assustadora que achou nas lojas e aproveitou que Taehyung passaria o fim de semana ausente para transformar sua casa numa mansão mal assombrada. Fez as compras de doces para as crianças que sobrevivessem às brincadeirinhas assustadoras que preparou e separou receitas especiais para receber Taehyung.
— Amor? — ao entrar, Taehyung estranhou a porta rangendo tanto. Estava tudo escuro, mas ele jurava estar sentindo o cheiro e ouvindo o sangue bombear o coração de Jungkook. Ele poderia reconhecer isso de longe, eram as coisas preferidas dele.
Taehyung quase não conseguiu passar do hall de entrada quando seu pé se enroscou em algo e de repente as luzes se acenderam. No centro da sala está Jungkook todo ensanguentado, num sorriso bizarramente animado e suas mãos ocupadas com vários cupcakes. Se tivesse um coração, Taehyung tinha certeza que ele teria entrado em colapso e Jungkook enfrentaria alegações de homicídio culposo.
— Bem vindo de volta! — Jungkook deixou o prato de bolinhos no sofá e correu até Taehyung, o abraçando forte. — Que saudade que eu fiquei...
— Eu também senti saudades. — Taehyung aproveitou para checar o lugar, achando uma gracinha. — O que é tudo isso?
— Você gostou? — Jungkook se afastou um pouco para que pudesse olhá-lo diretamente e ganhou um beijinho na ponta do nariz. — Pensei em fazermos algo legal nesse Halloween.
Apesar de insistir e xeretar nas coisas de Jungkook, Taehyung não fazia ideia do que ele estava aprontando. Segundo Jeon, ele descobriria na hora certa.
Dois dias antes do dia das bruxas, eles foram ao shopping procurar por fantasias. Mas tudo era brega e mal feito, Jungkook estava quase desanimando quando teve uma brilhante ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonequinha de Luxo | taekook
Fanfiction[TAEKOOK | DEMON!AU | COMÉDIA ROMÂNTICA] Jungkook era uma gracinha. Não tinha palavra para descrevê-lo melhor. Quem quer que fosse seu namorado, com certeza tinha tirado a sorte grande, disso qualquer um sabia. O que poucos sabiam era que o sortudo...