𝐈𝐕

1.6K 230 53
                                    

Allison, quando não estava na escola, ficava maior parte do tempo em casa ou andando por Miyagi, para explorar a cidade. Sua câmera fotográfica sempre a acompanhava e sua parede estava começando a se encher de fotos que a mesma tirava.

Eram fotos de paisagens ou de animais, mas eram muito bonitas. Ela queria voltar a desenhar, que era um dos seus hobbies de poucos anos atrás, então foi à lojinha comprar as coisas qua faltavam; lápis, borracha, apontador e lápis de cor. Ela ainda tinha seu antigo caderno de desenhos, que foi mandado por correio por sua mãe.

Uma coisa que chamou sua atenção na lojinha, foi um menino de cabelos ruivos, baixinho e muito energético. Ele falava animadamente sobre vôlei com um amigo de cabelos negros, o que fez Allison se lembrar que no sábado haveria um jogo da Aoba Johsai e Oikawa havia a convidado para assistir o mesmo.

Comprou, pagou e então saiu da loja. Foi até aquele morrinho que tinha entre a margem do rio e a estrada e se sentou embaixo daquela mesma árvore que viu o time de vôlei da sua escola correndo naquele último dia.

Ela abriu seu caderno e viu seus antigos desenhos. Não estavam ruins, pois ela sempre gostou de desenhar, mas de uns dois anos para cá, ela trocou o desenho pela fotografia sem motivos aparentes. E havia também uns desenhos que ela considerava "vergonhosos" ali dentro. Deu sorte em sua mãe não ser curiosa para olhar seu caderno antes de entregar para ela.

Tirou suas coisas da sacolinha e começou a fazer uns rabiscos, mas estava sem nenhuma idéia de o que desenhar. O grafite era bom para desenhos, ela notou isso e a borracha não borrava a tinta do mesmo. Desenhou um gatinho, que na cabeça da mesma não havia ficado bom. Depois uma paisagem, que ela achou desproporcional.

𑁋 Ah! O que eu desenho!? 𑁋 ela arrancou a página do caderno, a amassando em seguida e deixando-a ao seu lado, para jogar fora mais tarde.

Então ela começou a desenhar um jogador de vôlei de costas e segurando uma bola nas mãos. Sua inspiração veio do seu compromisso ao sábado.

Ela estava concentrada desenhando, até que sente uma presença atrás de si. Allison olha e era aquele mesmo menino ruivo e agitado da loja de conveniência.

𑁋 Uau! Você desenha muito bem! 𑁋 ele disse enquanto olhava para seu desenho.

𑁋 Ah.. obrigada 𑁋 ela respondeu meio sem jeito.

𑁋 Quem é esse? 𑁋 ele se sentou ao lado dela e apontou para o desenho.

𑁋 Não sei.. só tive a idéia de fazer um jogador de vôlei. Mas é só um rascunho, não sei se eu gostei muito.

𑁋 Tá' de brincadeira? Está perfeito! Se eu soubesse desenhar assim, eu iria vender para ganhar dinheiro! 𑁋 eles riram.

𑁋 Como se chama? 𑁋 ela perguntou.

𑁋 Hinata Shoyo. E você?

𑁋 Allison Yamada.

𑁋 Parabéns, Allison, você tem muito talento para desenhar!

𑁋 Obrigada, Hinata 𑁋 reparou em sua camiseta, que dizia qual escola ele era 𑁋 Karasuno? 𑁋 ele assentiu.

𑁋 De qual escola que você é?

𑁋 Aoba Johsai.

𑁋 Ah!

𑁋 O que foi? 𑁋 ela perguntou.

𑁋 Somos rivais. Os times de esportes das nossas escolas são rivais.

𑁋 Sério? 𑁋 riu minimamente.

𑁋 Uhum! Você não sabia?

𑁋 Não.. é que eu cheguei na cidade faz pouco tempo 𑁋 deu de ombros.

𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐒𝐔𝐒𝐏𝐈𝐑𝐎; Oikawa Tooru Where stories live. Discover now