𝐗𝐗𝐈𝐗

878 110 19
                                    

Allison estava mais fraca do que nunca, ela mal estava conseguindo se manter em pé por muito tempo, mas ela estava tentando ser forte. Sua mãe viajou para Miyagi alguns dias antes da formatura, para ficar com Allison, como a mesma havia pedido.

Sua mãe nunca viu sua filha tão fraca quanto viu quando chegou à Miyagi. Allison havia emagrecido bastante e estava com olheiras fundas, ela aparentava estar muito mais velha do que era.

Ela estava tão debilitada, mas sempre tinha um sorriso no rosto, o que fazia diversas pessoas se questionarem "por que logo ela?" Uma menina tão doce e alegre, por que logo ela tinha que ter essa doença? Não era justo!

Seus amigos e familiares sabiam que estava chegando a hora e todos passavam o máximo de tenho possível com a menina, incluindo Oikawa, que ficava fazendo companhia para ela o dia inteirinho. Ele não queria aceitar, não ainda.

Agora, enquanto Allison ia à estação de trem receber Kuroo e Kenma, ela estava se segurando em Tooru. Eles estavam sentados no banco enquanto viam que o trem deles já estava quase chegando. A formatura deles seria naquele mesmo dia, o que os deixava nervosos.

𑁋 Você acha que vai conseguir subir no palco sem ajuda? 𑁋 Tooru perguntou enquanto acariciava a mão de Allison.

𑁋 Acho que sim.. não estou tão fraca assim 𑁋 riu minimamente.

Logo eles viram que o trem dos meninos havia chegado, então ambos se levantaram para acharem os dois mais rápido. Assim que Kuroo e Kenma desceram do trem já viram Allison ao lado de seu namorado os esperando. Eles se assustaram com a magreza de Allison, mas decidiram não comentar nada.

𑁋 E aí, Alli! 𑁋 disse Kuroo se aproximando e a abraçando 𑁋 Como você está, menina da roça? 𑁋 ela riu.

𑁋 Bem 𑁋 eles se soltaram do abraço 𑁋 E vocês? Como foi a viagem?

𑁋 Foi bem 𑁋 se aproximou de Oikawa, para cumprimentá-lo 𑁋 E aí, cara! 𑁋 eles fizeram um toque com as mãos.

𑁋 Oi, Alli 𑁋 Kenma a abraçou 𑁋 Você está ótima.

𑁋 Obrigada, Kenma 𑁋 sorriu para ele.

𑁋 Olá, Oikawa 𑁋 Tooru somente acenou com a cabeça para ele.

Eles então começaram a andar de volta para a casa de Allison. Ela e Kenma andavam na frente de Kuroo e Oikawa, Allison estava segurando no braço de Kenma enquanto conversava com o mesmo.

𑁋 O que aconteceu com ela? Por que ela está tão magra assim? 𑁋 Kuroo sussurrou para Oikawa, para Allison não ouvir.

𑁋 Ela está mal, muito mal.. e infelizmente não podemos fazer nada para ajudá-la mais... Eu já tentei de tudo, mas parece que agora não tem mais volta.. 𑁋 ele sussurrou de volta, com um semblante triste no rosto.

Kuroo seu um sorriso meio triste e apoiou a mão no ombro de Oikawa, fazendo o mesmo olha-lo.

𑁋 Obrigado, por cuidar da minha melhor amiga.. 𑁋 tirou sua mão 𑁋 Acho que nunca tive a chance de te agradecer.. mas obrigado por sempre fazê-la se sentir bem e por ajudá-la em tudo. Sabe, quando ela descobriu a doença, quando tínhamos 12 anos, parecia que o mundo dela acabou, mas quando ela veio para cá e começou a sair com você, eu sentia que ela estava melhor e mais feliz do que ela jamais foi em Tóquio. Então acredite, você fez tudo o que pôde por ela. Você a trouxe a vontade de viver durante os meses que ela esteve aqui, então obrigado, por fazê-la aguentar por mais um tempo..

Oikawa sorriu para ele e olhou para Allison, vendo-a alegre enquanto conversava com seu amigo Kenma.

𑁋 Eu amo muito a Allison... Queria ter conhecido ela antes.. mas eu também tenho a te agradecer, por cuidar dela enquanto ela morava em Tóquio. Ela gosta muito de vocês dois, sei pelo jeito que ela fala de vocês 𑁋 Kuroo sorriu, mas não era um sorriso sarcástico, mas sim um de felicidade 𑁋 Confesso que eu não gostava de você, tanto pelos jogos, quanto pela sua proximidade com Allison..

𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐒𝐔𝐒𝐏𝐈𝐑𝐎; Oikawa Tooru Where stories live. Discover now