Um dia quente

712 93 54
                                    

____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____


Era um dia quente e cheios de boas notícias! Minha querida amiga Elizabeth Webber finalmente voltaria de suas férias do Japão e eu poderia apresentá-la para César, um amigo que se mudou recentemente para a casa da frente, ele se mudou junto com o seu pai Cristopher que é grande amigo do meu pai, acho César muito legal, mas as vezes vejo ele meio triste por aí, fora da realidade, não sei exatamente o por que ele é tão recluso dos outros,espero que ele goste da Liz ... Quem sabe agente vira um trio de amigos ou algo assim.

- Trio parada dura! - Digo a última parte em voz alta me deixando levar pelos meus pensamentos.

- Trio oque? - Pergunta uma jovem de cabelos castanhos e sardas por todo seu rosto - Mano, você tá bem? - Pergunta Beatrice terminando de passar o café na cozinha.

-To sim Bea eu só tava ... Pensando ... Ei, Bea para de mecher na cozinha! - Reclamo chamando a atenção da jovem - Se você se machuca aí o veio me mata, cê já conhece como ele é, né minha querida?

- Eu sei Thiago mas como ele tá meio doente e você e Dante são péssimos na cozinha eu pensei em ajudar em algo - Explica a jovem meio cabisbaixa

- Fica tranquila minha querida, daqui a pouco ele melhora, eu vejo o quanto você se preocupa com Arnaldo, é muito atencioso da sua parte Bea. - Digo a confortando.

- Eu devo tudo a ele, se não fosse por ele eu e meu irmão estaríamos sabe lá aonde ...eu não quero atrapalhar a vida de vocês,eu só quero ajudar vocês  no que eu puder ...

- Que isso minha querida, está tudo bem, nem você nem o Dante atrapalham nossas vidas - Explico me aproximando da menor - Essa casa nunca foi tão completa desde que vocês chegaram, te agradeço por estar nos ajudando Beatrice - Comento abraçando a menor que retribui o abraço.

- MENINOOOW! EU TAMBÉM QUERO UM ABRAÇOW! - Exclama um senhor de meia idade com sotaque americano entrando em minha casa, como eu senti saudades desse jeito alegre que Cristopher tem de ser.

- Tio Christopher! que bom veio - Digo dando um forte abraço no mais velho, levando Bea junto ao abraço.

- Então essa é a menina que você me falou meninow? - Pergunta o mais velho bagunçando os cabelos da jovem.

- Essa é a Beatrice, minha irmã de laços! ela e seu irmão são nossos convidados especiais agora! - Exclamo sorridente olhando para a moça - E convidados não preparam o café então dá licença da cozinha minha querida - Digo tirando Bea da cozinha - Pode ir  lá chamar o véio e falar que ele tem visita pra ele? - Pergunto terminando de passar o café.

- Ok Thiago, foi um prazer em te conhecer Cristopher - Comenta  Bea sorrindente subindo as escadas.

- O Prazer foi meu menina! - Comenta o de cabelos grisalhos - diga a Arnaldo que o ídolo dele está o esperando na sala - Brinca Cristopher com a jovem que sorridente concorda com a cabeça.

AnGeL Of tHE NiGHt Onde histórias criam vida. Descubra agora