Noite fria

218 51 21
                                    

_________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_________

Minha cabeça doí, eu exagerei

com certeza, em um nível catastrófico pelo fato de não me lembrar de quase nada, acordei em um quarto diferente do qual durmo no hotel, talvez seja a casa da Liz senpai ou de Thiago sensei, não acho que teria forças para ir até o hotel por conta própria, sem falar que escutaria o maior sermão de Erin.

*Onde estou?* Me levanto de vagar reparando o local onde estou, as paredes frias e cinzas, a decoração trás um ar de modernidade, eu conheço
essas mobílias... é a casa de César-kun.

Espera...

Na casa de César-kun?!

*Mo bar... O que eu fiz? Por que não me lembro? Eu me lembro? Aí minha cabeça dói...* Cambaleio pelos corredores da casa a procura de alguém.

Procuro alguém na casa mas não acho ninguém, não abri nenhuma porta já sabendo do horário, está tarde ninguém estaria acordado, a noite estava fria e eu podia sentir uma corrente de ar vindo de algum lugar...

Me aproximo da varanda e noto que a porta da sacada está aberta, observo pela fresta e lá vejo ele...

Sentado em um pequeno sofá na varanda pensativo, como de costume sua postura está toda torta, seus cabelos negros deciam por toda suas costas que era cobrida por um suéter roxo escuro,alguns fios de seu cabelo cobria sua face até chegar nas maçãs de seu rosto, seu olhar se perdia no meio das estrelas... não parecia ter me notado, esse cheiro vinha dele? Ele estava tragando um cigarro?

- Não acenda isso! - Digo involuntariamente saindo de trás da porta.

- Joui? - Pergunta o moreno calmamente notando minha presença, o mesmo parecia estar em sua terceira tragada pelos restos de cigarro em seu cinzeiro.

O objeto preto decorado com pequenas flores roxas e um nome feminino gravado nele.

"✿Claudia✿"

Um cinzeiro bonito.

- Você não pode fumar! - Digo chamando atenção do menor.

Ele pode até ficar bravo comigo mas é para seu próprio bem o que estou fazendo.

- É claro que posso Joui, quem te falou o contrário? - Pergunta o moreno voltando a acender seu cigarro.

- Não é só por que tem idade pra isso que você pode,bom você pode mas não deveria! Apaga isso César, não te faz nada bem o uso do cigarro - Comento tentando parecer zangado mas sem sucesso já que o mais velho dava risadas frouxas me encarando.

- Eu fico feliz que se preocupe comigo Joui, mas não, valeu. - Comenta César voltando a encarar o céu tragando seu cigarro - É lindo né? - Pergunta ele olhando as estrelas.

AnGeL Of tHE NiGHt Where stories live. Discover now