Curiosidades

149 39 92
                                    

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________

Subo as escadas correndo a procura de meu instrumento, hoje o dia foi cheio de emoções, a equipe E venceu o jogo! E não existe forma melhor para comemorar do que com música!

Encontro o objeto guardado no canto de meu quarto e desço novamente as escadas, olho de relance para a sacada do corredor da casa de Ivete e vejo a cena mais linda que qualquer fanfiqueiro poderia ver:

Digam o que quiser mas esse papo de Erin e Joui não faz o menor sentido, não para mim que consigo perceber o quanto o asiático ama o César, e eu sei disso!

*Esses apaixonados são tão fofos* Penso olhando para os jovens, vejo um carro estacionando perto dos dois acabando com o clima do meu casal favorito, desço as escadas me encontrando com Joui que adentrou no bar para se despedir de todos, pelo visto o carro era a carona dele.

- Até amanhã Arthu-San! - Exclama o asiático se despedindo de mim.

- Até miguinho! Se cuida viu? - Me despeço do mesmo o abraçando.

Liz e Thiago se sentam em uma mesa mais afastada, taí outro casal que um dia vai ser oficial, é. *Pelo visto eu nasci pra ser um abrutre solitário* penso suspirando fundo, olho para o lado e vejo Dante extremamente envergonhado com minha mãe e seu interrogatório.

- Então suas tatuagens não tem nenhum significado criminoso? - Pergunta Ivete a Dante olhando para o mesmo desconfiada.

- N-não. - Explica o loiro claramente com certo medo da gaúcha, talvez muito medo seja a palavra certa.

- Gaguejou por que então guri? - Ivete pergunta fuzilando o jovem com seu olhar amedrontador.

- É que...é a terceira vez que a senhora me pergunta a mesma coisa...são só alguns símbolos, esse era o brasão de minha antiga casa, orfanato Santa Mere--- o jovem é interrompido por Ivete novamente.

- E essa aí? a flor na sua mão. - Pergunta Ivete curiosa - Essa é recente...por que a fez?

- É uma jasmim... - Responde Dante calmamente somente a primeira parte da pergunta de Ivete, sua expressão aos poucos para uma séria deixando visível seu desconforto.

- Mãe! Pare de perguntas bobas! São só tatuagens, eu tenho várias também - Digo repreendendo Ivete que responde rapidamente.

- Mas você é doido né guri! Suas tatuagens não tem significado - Brinca a gaúcha bagunçando meus cabelos. Realmente, a maioria eu só fiz por fazer, algumas eu nem me lembro de ter feito mas estão por aí em minha pele. Exceto o abutre em minhas costas que tem o maior significado que poderia carregar em meus ombros.

Mas por mais que fosse a verdade isso me ofendeu de certa forma, quero dizer, minha mãe não está passando uma boa imagem de mim para Dante. O que ele pode achar disso?

AnGeL Of tHE NiGHt Onde histórias criam vida. Descubra agora