❝𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞❞

997 48 3
                                    

- Sina Deinert

                                           - Sina Deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha perdido totalmente o sono. Não conseguia dormir. Eu só conseguia pensar no que tinha acontecido de tarde. Quando Noah tinha se aproximado de mim, queria tanto saber o que poderia acontecer se as crianças não tivessem aparecido. Perdendo o sono eu resolvi ir até a sala e fazer um pequeno chá para mim.

- Sina!

Ouvi sua voz fazendo meu coração palpitar mais forte. Me viro e vejo Noah a me encarar.

- Que susto URREA. - Grito quase caindo para trás.

Ele riu de mim, é sério que ele estava rindo?

- Sem sono? - Perguntou.

- É! - Suspirei.

- Também. - Ele pulou na bancada da mesa se sentando ao meu lado.

Ficamos em silêncio, sem falar mais nada.

- Eu vou assistir um filme. - Digo pulando da bancada e me sentando no sofá, Noah veio atrás de mim se sentando ao meu lado.

- O que vai assistir? - Perguntou.

-- Sei lá, tem um filme nova na Netflix. - falo, mexendo no controle da televisão. - Se eu não me engano é " Depois do Universo".

- Romance? - Noah cruzou os braços.

- É! -

- AH Sina, coloca algo de terror aí. - pediu.

- Não, Não e Não. - Gargalhei.

- Por favor Deinert. -

- Não Urrea. - coloquei o Filme.

- Sina me dá o controle. - Pediu se aproximando.

- Não! - Debochei.

- Sina! - Chamou.

- Vai assistir Romance Urrea, ou é isso ou é nada! - Cruzei os braços.

- Se não vai por bem.. - Noah não completou a frase, já foi para cima de mim. Noah de alguma forma acabou caindo, derrubando todo o seu peso sobre meu corpo. Seu corpo ficou totalmente contra o meu. Noah só olhava para minha boca que se movia com cuidado, eu parecia uma lagartixa esmagada e morta, pois não me movia. Os meus olhos continuavam a olhar o rosto de Noah, estavamos tão perto que sentia o seu perfume novamente e seu coração batia tão forte, eu tinha quase certeza que minhas bochechas estavam vermelhas. Noah encostou mais o seu rosto perto de mim, ele não estava nem aí para o controle, só conseguia fixar seus olhos na minha boca. Depois de alguns minutos da nossa troca de olhares, Noah se levantou depressa. Me fazendo desejar que ele continuasse ali.

- Desculpe. - Ele pediu com a cabeça abaixada, ele deveria estar com vergonha também.

Eu continuei parada.. por um minuto pensou que ele iria.... Enfim! Depois de um tempo eu consegui me levantar e me sentei no sofá longe o bastante de Noah, não tinha clima para filme... não mais.

- Eu vou indo. -

- E o filme? - Noah perguntou.

- Fica para outro dia. - Ando em direção ao meu quarto, envergonhada pelo o que tinha acabado de acontecer, Por que Noah ainda conseguia mexer em meu coração? Ao chegar em meu quarto, deitei rapidamente em minha cama e pensei durante várias vezes sobre o que tinha acabado de acontecer... Noah Jacob Urrea adora me deixar assim!

☆☆☆

𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora