❝𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨?❞

963 51 3
                                    

- Sina Deinert

Ao terminar o domingo, Eu, Noah e Louis voltamos para casa. Louis dormiu quase a tarde toda enquanto Noah e eu... ficamos tão próximos de novo. Ele falou comigo o dia todo e conversamos normalmente sem algum tipo provocação, podemos dizer um tipo "colegas". Foi divertido! Chegando em casa, deitei Louis em seu quarto e vim até a sala, vendo Noah de pé.

- Urrea? Está com fome? - Falo abrindo a geladeira.

- Estou. - Sua voz soou da sala.- Podemos cozinhar que tal? - Questionou

- Você não sabe cozinhar. - Ri. Fechei a geladeira ao ver que não tinha nada que eu goste alí, precisava fazer as compras do mês.

Noah sempre foi a decepção na cozinha. Na época que ele ainda morava aqui em casa, quando ele cozinhava, ele sempre colocava fogo na cozinha. Uma vez, ele teve a ideia de fazer pipoca de micro-ondas, ele colocou a pipoca. O que aconteceu? Ele esqueceu lá por DUAS HORAS. Só foi perceber quando saía fumaça do micro-ondas. Outra vez, ele foi fazer um brigadeiro, ele confundiu o sal com a açúcar e já sabe né ? Ninguém comeu.

- Você vai Ver Deinert. - Ele se levantou rápido e foi em direção a cozinha. EU não iria perder aquilo por nada, Sabia que nós iríamos acabar pedindo comida pelo aplicativo. Mas acompanhei Noah até a cozinha.

- Vou fazer um macarrão delicioso para você. - Ele pegou uma panela.

- Ok! - Me sentei no balcão.

O Noah colocou água em uma panela e esperou a água borbulhar para colocar o macarrão, colocando-o deixou uma tampa em cima da panela deixando cozinhar.

- E aí Sininho? Você quer assistir ou fazer algo enquanto esperamos a comida?

Por um instante eu perdi o fôlego, Noah tinha me chamado de Sininho? Esse era um apelido que ele só me chamava quando éramos ainda casados.

- Sina? - Estralou os dedos em minha frente.

- Podemos.. Sei lá... conversar - Digo rápido.

O meu celular começou a vibrar forte, li o nome do contato, era Heyoon.

- Oi Heyoon. - deixei o celular na bancada no som alto.

- Sina...babado. - Gritou a menina do outro lado. -

- Fala... - Digo.

- O Zane vai fazer uma festa amanhã, está sabendo? Por isso amanhã não tem trabalho!

Fiquei em silêncio enquanto Noah virou-se fingindo não escutar.

- Ahhh por isso que ele me ligou hoje. - Falo com sentindo de provocar Noah.

- Sim, ele faz aniversário segunda, no caso amanhã e Disse que quer uma festa enorme e que eu convidasse quantas pessoas eu quisesse, como você trabalha lá, irei chamar o Lamar e algumas pessoas.- sorri na mesma hora.-

- O Lamar.. - brinco em um tom debochado.

- Sina! - Berrou Heyoon na linha.

- Aí! Quando você vai dizer a ele que está completamente apaixonada? - Digo zombando com Heyoon.

- Vamos fazer um trato? - Começou a Coreana.

- Lá vem. - Bufei. Noah começou a beber água.

- Se você e o Noah se beijarem eu confesso todo meu amor pelo Lamar. - Assim que Heyoon disse isso, Noah se engasgou com toda a água que ele tinha bebido, jogando toda no chão.

- Heyoon. - Falo séria.

- Ah Sina... Não finja ser superada para mim, eu sei que se o Noah te beijasse você não iria resistir. - Minha bochecha estava queimadas de tanta vergonha.

- Heyoon eu preciso desligar. - Falo já nervosa.

- Chama o Noah tam... - Não deixo ela terminar, desligando o telefonema.

Noah virou-se devagar ainda tentando segurar o sorriso, mas quando me viu vermelha, entrou em uma crise de riso e não conseguiu mais parar. Eu estava tão constrangida, com minha cabeça baixa super envergonhada. Eu já me sentia sem graça, pulei do balcão para o chão e fui em direção ao quarto até alguém me puxar pelo pulso.

- Calma Si, Eu conheço a Heyoon não é de hoje, não precisa ficar com vergonha... - Noah apertou os lábios - a menos que seja real... - Ele desceu suas mãos até a minha cintura e novamente senti um frio me arrepiar. Parecia que Noah adorava me deixar constrangida. Novamente os nossos rostos estavam perto um do outro, Noah direcionou o seu olhar a minha boca, e eu só conseguia olhar para o seu rosto até sentir um cheiro de queimado entrar em minha narinas.

- Noah! - Sussurrei.

- Sim? - Ele ainda olhava para mim.

- Não está senti cheiro de queimado?

- Queimado... Não... O MACARRÃO! -

Correu em direção a panela que estava preta e saía fumaça para todos os lados, Noah foi puxar a tampa da panela quente deixando cair em suas mãos, ele gemeu de dor e jogou a panela no chão. Fiquei tão preocupada com ele, que corri para o seu lado.

- Machucou? - Pergunto mexendo na sua mão.

- Aí! - Gritou.

- Calma... - Corri até alguns medicamentos que eu tinha e peguei alguns com agilidade.

☆☆☆

SABADOU GENTEEEEE🙈

Irei postar dois capítulos HOJEEE, POIS DOMINGO EU NÃO POSTOOOO😘.

BOM FINAL DE SEMANAAAAAAA, Bjss da Fanny.

𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍Место, где живут истории. Откройте их для себя