vou senti saudades

58 8 1
                                    

(PV TINE)
Acordo em relances não sabendo direito oque estava acontecendo, é a última coisa que lembrava era eu ter desacordado perto do meu carro,eu sabia que não devia beber tanto assim,mais mesmo assim,bebi como se não houvesse o amanhã,se arrependimento matasse eu concerteza estaria morto, é então apago novamente.

Ao Acorda mais uma vez,vejo um homem ao meu lado que parecia muito sarawa,cabelo jogado,cara de bravo,dirigindo com a atenção em mim e na estrada,roupa social e um casaco que estava em mim,eu queria muito acreditar que era mesmo sarawa,mesmo eu enxergando tudo embaçado com a tontura e apagando de novo,assim que eu acordei estava já no meu banheiro aparentemente, é então com esforço reconheci, é então fui tirando minha roupa,mais antes que eu tirasse a última peça do meu corpo,percebo que o tal moço me olhava então o encarei, e assim fechando a porta e tomando um banho,na quela água fria.

Aquela água me fez desperta mais,então aos poucos fui voltando,mais ainda muito tonto, sai do banheiro é fui trocar de roupa,troquei ali mesmo não me importando quem estava ali, depois de eu senta na cama e ele senta ao meu lado o reconheci é era ele(mais é se fosse só coisa da minha cabeça para me enganar) é então ouvi a voz dele,senti o cheiro dele é.....Ele me beijo,nossas bocas se encaixaram perfeitamente como se fosse feita uma para outra,o clima já estava quente só fico mais quente ainda,um lado meu queria mais,mais pelo jeito ele não,com o afastamento dele eu fiquei assustado,porque querendo ou não eu tava ciente do que estava acontecendo, (ou pelo menos achava )é então vejo ele me falar algumas coisas e me dar boa noite e saindo do meu quarto,achei em ter feito algo errado.

E vou atrás dele, é o vejo entrar dentro do carro,meio tonto ainda me escoro na porta e quase sem voz, o chamo.

-SARAWA NAO VAI,FICA POR FAVOR.
Ali eu tive a mais certeza de todas,que era realmente ele que estava ali.
vejo ele volta e me abraçar.

(PV SARAWA)

-Sarawa não vai,fica por favor( são estas palavras que escuto sair da boca de tine, é sentindo seu olhar sobre mim, para o carro desligando-o) desso do carro e vou para os braços de tine é o abraço.
-Tine eu tenho uma viaje para fazer em algumas horas para Las vegas, eu tenho que ir,eu preciso, é o meu  show,não posso desmarcar.

Tine me abraçou mais forte ainda e eu  retribuo o  abraço.

Prometo que assim que eu volta,venho para a gente conversa,por favor fique bem, temos muitas coisas para conversar, bom não sei se você tá consciente o suficiente mais....

-Sarawa você fala demais,selo nossos lábios o impedindo de continuar,alguns minutos depois pela falta de ar me separo, e colando nossas testas.

Com minhas mãos em sua nuca, sentia sua respiração ingual a minha,nossos olhos se encarando e um silêncio,que se estalou.

Até ele quebrar contando é desfazer do silêncio que estava entre nois.

-Tine fique longe da quelé bar até eu voltar e não faça nenhuma besteira,porque estarei de olho em você mesmo de longe.

Dou um selinho nele novamente e vou para o carro,saindo logo em seguida e vendo ele pelo retrovisor do carro,ver ele com a mesma cara que eu sai quando a gente se conheceu me doeu, sinto algo como se eu é ele fossemos demorar para se reencontrar novamente é isso me dói,senti isso doe,porque acho que eu e ele estamos conectados de alguma forma que não entendo ainda,mais sei que meus sentimentos por ele esta crescendo cada vez mais, mesmo eu tendo que  ir embora,não queria sair de perto dele,queria poder falar tudo e conversa sobre tudo, que concerteza precisávamos  esclarecer coisas,mais estou sem tempo agr,mais quando eu chegar de viagem volto para fala com ele.

(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?Onde histórias criam vida. Descubra agora