A distância

53 7 1
                                    

(PV TINE)
vejo sarawa ir embora,e meu coração ir se acalmando aos poucos,não sei oque me deu para dar um beijar da quelé jeito nele(eu acho que deixei meus sentimentos falar mais alto )mais a única coisa que preciso pensar e fazer nesse exato momento e dormi para minha cabeça parar de gira e doe.

Ao acorda de manhã o sol já estava bem alto,acho que já era umas 11horas, levantei e sentei na cama,minha cabeça doía,e meu estômago revirava tudo,passo as mãos em meus cabelos para tentar me recordar de tudo que aconteceu na noite passada.

-shiiiiiaaaa

Juro que isso foi de um espanto,acabei de me tocar que beijei sarawa o SARAWA,queria muito que isso fosse um sonho ou não, aí meu deus...mais pera como ele me encontrou?será que ele estava me vigiando?São tantas perguntas q são incontáveis para descrever,e uma explosão de sentimentos percorria em meu corpo,deitei na cama novamente, e veio ele em minha cabeça novamente.
-fique longe da quelé bar.
-depois que eu chegar de viagem a gente conversa.

Que tipo de brincadeira ele tá fazendo comigo,conversa sobre oque...sobre a gente...não tem a gente tine tem você é ele....talvez ele volte e fale esqueça tudo,você estava bêbado,não temos nada apenas esqueça,foi tudo uma brincadeira....eu realmente temia pelo pior,sempre sou negativo quando o assunto e meus sentimentos,já fui trocado uma vez,duas,três....não será sarawa que sera diferente,um famosinho então,ainda pior por cima, apenas deixo sorrisos de sarcasmos a cada pensamento,mais lá no fundo queria que ele fosse alguém que tanto quiz em meu lado,que ele fosse diferente dos outros e que não quisesse só meu corpo.

Ao olhar para o lado da cama lá estava, sua jaqueta de couro na qual ele usou para me cobrir no carro.

-ainda está com o cheiro dele.

Pera oque eu estou fazendo,(não posso me iludir,muito menos me machucar de novo,já saí do fundo do poço uma vez,não posso entrar novamente )levanto e guardo no meu quarda roupa, e indo banha.

Com a mão na parede do banheiro fecho meus olhos e sinto a água cair em  meu corpo, me relaxando cada vez mais.

Vejo sarawa em minha mente, com aquele corpo em forma,aquelas cochas que são marcadas pelas calças coladas que ele usa e a camisa social que ele coloca que deixa seu peitoral estampado,seus braços e veias a mostra.

- shiiiaaa(eu estava desejando sarawa como nunca desejei ninguém )porque justo você sarawa,porque você mexe tanto comigo,eu não quero senti isso por você,não por você.

E assim sento no chão, é minhas lágrimas se mistura com a do chuveiro,e oque eu sentia nesse exato momento era medo.

Depois de longos minutos de banho,saio é vou fazer,oque sempre faço todos os dias, simplesmente continua minha rotina,mesmo algo ter mudado em mim.

Logo chega a noite e chego em casa depois de ter mexido praticamente a tarde toda na minha floricultura e ter ido vender pelo menos um pouco na cidade,até que as vendas não foi ruim,pego meu celular é uma notificação me chamou atenção,era do fan clube de sarawa,lá estava muitas fotos da menina que eu esbarrei com ele, é eles todo sorridente na foto,parece um casal fofo e perfeito um para o outro.

Bufo é jogo meu celular no canto,vou até minha janela ver as estrelas, não quero ver mais nada deles,realmente temos que esclarecer muitas coisas,posso ser até iludido mais não sou brinquedo de ninguém.

Imagino que ele esteja muito distante agr,aí sarawa oque eu faço com você.

(PV SARAWA)
Já estou no meu avião indo para Las Vegas,tudo que vejo nesse exato momento é o céu coberto de nuvens,estou de fone de ouvido escutando uma das minhas bandas favoritas na qual eu me inspirei para começar minha carreira de cantor,viajo em aviões particulares,tenho o meu próprio, meus pais acha mais seguro. 

Sinto falta do tine,sinto como se fossemos tão próximos que mal poderíamos ficar distante,acho que ele sente o mesmo que eu porque aquele beijo,aquele beijo,eu conserteza não beijei sozinho,desde quando o vi,sabia que ele era diferente, diferente do tipo,que quem tem ele tem tudo na vida,ele pode ser difícil e achar muitas coisas de mim por pouco me conhecer,mais eu farei dele, só meu.

Eu não dormi nada, desde quando sai da casa de tine,eu realmente queria volta e apenas arruma uma desculpa para o show no outro dia,queria poder volta é não sair dos braços dele,mais eu realmente estaria jogando fora todo meu esforço e conserteza meus pais estaria desapontados comigo ao saber do real motivo,estaria muita coisa em jogo,não é que o tine não merece todo esse sacrifício,mais pensando por outro lado,por agr ele,eu,teremos que esperar.

Chego no meu destino e sou recebi da melhor forma possível, pelos meus fãs,amo todos eles é por eles que hoje tenho tudo que tenho.

Horas depois subo para minha hospedagem é lá fico me arrumando,colocando tudo em ordem e passando ordens para que o show, seja perfeito,espero que tudo ocorra certo,isso abrira uma grande porta para meu sucesso.

Dando o horario vou para o local do meu show,chegando lá subo no palco e faço um grande show foi literalmente incrível, e tudo que eu senti foi a alegria se ver sorrisos e alegrias de cada pessoa que ali estava,foi um sucesso, pude tirar fotos com todos é isso tudo termino muito tarde,mais assim que acabou pude ir embora para o local que estava hospedado para descansar,tomei um pelo de um banho.

Logo quando sai peguei meu celular e fui ver oque tinha de importante nos sites e nas minhas redes sociais e literalmente não tinha nada dmais.

Recebi uma mensagem da minha agência avisando que eu teria que fica em Las Vegas algum tempo,porque tinha negócios a tratar depois do show,e que não podia ser adiadas,porque isso ajudaria na minha fama e mais pessoas passaria a me conhecer.

Desliguei meu celular e não respondi nada,porque eu sabia que negócios teria que tratar aqui,só achei que ia fica livre disso é então apenas tine veio em minha mente. 

Me desculpa tine

(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?Onde histórias criam vida. Descubra agora