☆~Prólogo

608 39 2
                                    

Um soar de um despertador, faz com que uma doce menina de apenas 8 anos de idade, somente se remexa na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um soar de um despertador, faz com que uma doce menina de apenas 8 anos de idade, somente se remexa na cama. Ela possui uma pele branca, cabelos castanhos e olhos verdes.


Depois de um tempo a mesma acorda lentamente, mas quando olha para o despertador, toma um susto que a faz levantar num pulo. Ela vai para o banheiro rápido e faz sua higiene matinal, porém quando ela vai sair do quarto ela se lembra que hoje é o dia mais desejado de sua vida, a competição de tecnologia da sua escola.

Ela desce os degraus da escada de sua casa tão animada que até pula os últimos. Chegando na cozinha e ela abre a geladeira onde a sua mãe sempre coloca seu café da manhã, logo a mesma percebe que tem um bilhete na aporta da geladeira, que está escrito que o dinheiro para seu lanche da escola está em cima da mesa de centro da sala. A pequena menina olha de relance e percebe que o dinheiro realmente está lá.

Ela come seu café da manhã e percebe que ainda tem uma hora para ir para a escola, então ela já arruma sua mochila e veste seu uniforme, que é uma camisa branca larga com bordados em azul, a logo da escola fica no peito da camisa, precisamente onde que fica o coração, uma calça leg azul e um tênis da adidas branco.

Ela vai para a garagem para pegar sua apresentação da competição, que a mesma criou e que a faz se orgulhar muito disso. O dispositivo se consiste em mine imãs, do tamanho de um grão de arroz, que são controlado por outro dispositivo que fica na têmpora direita, que consegue ler as ondas cerebrais e logo emite um sinal que faz os imãs se moverem e fazerem oque a pessoa quiser, porém como os imãs são muito pequenos ela teve que criar vários imãs para a apresentação ficar divertida e memorável, mais precisamente, ela teve que fazer uns 4000 imãs, felizmente eles são fáceis de criar.

Ela pega os recipientes, onde os imãs ficam guardados, a mesma coloca os recipiente em sua bolsa escolar. Ela sai de casa correndo para conseguir alcançar o ônibus, a feira de ciências vai ser no coliseu, por isso ela quer que seja memorável.

Quebra de tempo -

O palco da competição, está perfeito. Luzes para todos os lados, invenções espetaculares de alunos, a menina fica um tempo abismada com todo lugar, porém se lembra que tem que procurar o camarim, já que a escola a nomeou para representá-la.

Entrando no camarim dos representantes das escolas, ela vê várias crianças diferentes,  baixas, altas,  negras, brancas e por aí vai. Porém,  uma chamou atenção da garota,  uma menina de pele negra com cabelos lindos trançados e olhos cor de chocolate,  o que diferenciava ela , era que a mesma tinha uma espécie de segurança ao seu lado, mesmo com essa segurança a menina tinha tristeza em seus olhos.

- Com licença- A nossa doce menina diz se aproximando da segurança que estava de costas para mesma, então ela muda seu olhar para a garota- Tudo bem garota? Você está com um rosto triste.

Blair Stark:O Legado Where stories live. Discover now