7/~Garota Imã

122 8 0
                                    

Oiii gente, espero que gostem desse capítulo!
Eu troquei os títulos dos capítulos , que eram só capítulos 1, 2 , 3 e etc, por capítulos com frases dos capítulos, oq vcs acharam?
-----------------------------------------------------------------------

Oiii gente, espero que gostem desse capítulo! Eu troquei os títulos dos capítulos , que eram só capítulos 1, 2 , 3 e etc, por capítulos com frases dos capítulos, oq vcs acharam?-----------------------------------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de algumas horinhas de viajem pra voltar pra casa, nós chegamos com um ar muito pesado entre a gente, com aquela discussão sobre eu usar a armadura e blá-blá-blá. Eu passei a viagem inteira quieta , mas muito irritada por dentro também por causa da maldita discussão, mas quando finalmente chegamos na frente de casa, nós saímos do carros quietos e o meu pai e a Pepper com a cara muito séria.

Fico chateada por dentro, já que eu não queria deixar eles irritados, zangados ou sérios, só queria usar a armadura para eu poder me defender mais, já que os nanôbos não conseguiram segurar nem o Obadaiah direito.... E se eu fazer modificações no nanôbos igual à que os meu pai faz em suas armadura? ÓTIMA IDEIA!!
Mas que modificação que eu faço? Fogo?... Não eu vou queimar a casa inteira fazendo testes. Energia gama?. .. KAKKA até parece que o meu pai iria deixar. Lazer?... Não, é muito brega. Oq eu faço? Oq eu faço? JÁ SEI! Eletricidade!

Passo na frente deles correndo e abro a porta e vou para a garagem, que na verdade é uma oficina, mas enfim. Coloco a minha mochila do lado de uma área de "cozinha", pego os meu nanôbos que estão dentro dela e vou até uma parte que meu pai deixou só pra mim, tenho peças, ferramentas, robôs e várias outras coisas só minhas. Vou até lá e deixo alguns nanôbos espalhados em cima da mesa, pego bateria de carro que tinha jogado na garagem, e um fio de cobre. Pego o cobre e coloco dentro dos nanôbos, logo depois pego a bateria de carro e conecto dois nanôbos ao menos tempo, os dois começaram a soltar faíscas, quando eu tiro a bateria de carro eles continuam soltando faíscas, só que eles se aproximam dos outros que estão espalhados em cima da mesa, fazendo os outros criarem faíscas também, mas quando eu tento juntar eles, os mesmos se retraem criando uma mini explosão... INCRÍVEL!! Avanço um pouco mais na tecnologia e coloco um sensor que interliga os nanôbos e o comando na minha cabeça, então se eu quiser, eles não vão soltar raios nenhum.

-Jarvis, vc consegue fazer o mesmo que eu fiz nos outros nanôbos? - Pergunto para o Jarvis, já que demoraria muito fazer isto-

-Sim senhorita, é possível, mas devo informar lá que demorará 2 horas.- Jarvis responde-

-Tudo bem, não estou com pressa.-Digo me sentando na cadeira da minha mesa e fico mexendo em mais algumas tecnologias.-

-Oq vc está aprontando, Dona Blair?- Meu pai pergunta aparecendo do nada-

-Nada, só estou modificação coisas, já que não posso ter armadura. - Toco no assunto da discussão-

-Mas, oq exatamente vc está modificando? -Meu pai vê Jarvis mexendo nos nanôbos -Sério q vc mandou o Jarvis fazer o seu trabalho?

-Colocando um poderzinho a mais nos meus imãs e o Jarvis disse que poderia fazer, então, pra que teimar com uma IA?

-Qual é Blair?! O Jarvis não é a sua empregada. - Meu pai fala-

Blair Stark:O Legado Where stories live. Discover now