02 Capítulo

21 7 24
                                    

Meeg estar sentada na recepção esperando ser chamada a sua vez para entrar na sala de direção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meeg estar sentada na recepção esperando ser chamada a sua vez para entrar na sala de direção. Enquanto isso, fica segurando um pano com gelo perto da sua boca que está saindo sangue.

— Que ótimo Meeg! Começa uma briga e acaba apanhando também!  — Fala ela para si só, sentindo enorme dor, mexendo a boca. 

Ela se ajeita na poltrona preta que está sentada, já que está mais de uma hora ali, ela olha para parede toda branca e vê um relógio pendurado, 9:30 horas da manhã. Ela arregalou seus olhos finos pretos.

—  Física e Química me livrei... junto com a aula de Filosofia que não queria perder.  —  Fala Meeg, balançando a cabeça. 

Ela tira o pano com gelo para ver, percebe que tá todo cheio de sangue, ainda pode se sentir escorrendo. Meeg coloca a mão no seu sangue e sente ele gelado, ela franze a testa olhando ainda para o pano.

— Pano é mais atraente do que eu? — Pergunta Adryan, fazendo uma pose pensativa.

— Para de se achar! — Fala Meeg, revirando os olhos, no fundo sabendo que Adryan é bem bonito.

Garoto alto pardo, com cabelo liso castanho, com olhos da cor de mel, com um corpo em forma em dias.

— Estou esperando ainda uma chance com você.  — Fala Adryan, mordendo seu lábio superior, olhando para Meeg.  — Você é bem bonita! 

— Ah sei... Não cair nessa gatão!  Fala Meeg, na ironia mas no fundo não é, ele é bonito mesmo.  —  Cabelo grande tenho. - Passa mão Meeg, nos fios. - olhos normais, mas diferença que são pequenos e me acho pálida. 

— Sua beleza não é comum! Ela é a única nesse mundo! —  Fala Adryan, se aproximando de Meeg que está na poltrona preta. 

A jovem não tinha uma resposta na ponta da sua língua, apenas olha para o rapaz lindo que está se aproximando dela. Seus olhos ficam em fração de segundos olhando um para o outro. 

O rapaz  com um metro e oitenta de altura – que está cursando um curso técnico dentro do Colégio Frizx –  não consegue desviar seu olhar de Meeg. Ele se aproxima mais ainda, ficando de joelhos olhando para ela.

Meeg não consegue desviar o seu olhar dele, não consegue pensar mais nada, além deles dois na recepção da secretaria.

Os olhos da cor de mel de Adryan começam a mudar de cor, indo para uma cor meia que dourada com verde. Adryan tem uma visão. Ele vê Meeg correndo por uma floresta e para ali, ver seus olhos cheios de sangue, ele olha para o chão, tem vários servos mortos. Todos os servos estavam completamente abertos, dando para ver todos os órgãos de cada animal, junto com o cheiro de carniça. 

Adryan, acaba tomando um susto pela visão e acaba se levando rápido, caindo para trás.

— Aconteceu algo?! — Pergunta Meeg, sem entender nada.

Herdeira - Lua vermelha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora