03 Capítulo

19 4 14
                                    

— Agora vai ficar aqui! Até eu mandar você sair! — Fala sua avó Beta, jogando Meeg na cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Agora vai ficar aqui! Até eu mandar você sair! — Fala sua avó Beta, jogando Meeg na cama.

Meeg fica na cama jogada sentir do seu quarto e escuta um barulho de chave, sendo trancada atrás dela.

— Ótimo! Virei a Cinderela! — Fala Meeg revirando os olhos pela sua própria ironia. — Cadê você príncipe encantado?! — Fala ela sendo irônica.

Deitada ainda na cama, não consegue esquecer dos momentos que ela quase tinha beijado o Adryan, mas ele estragou tudo. Ela acaba fuçando ali, olhando para o teto chorando em silêncio, até ter adormecido.

Seu corpo começa a treme na cama, fazendo barulho e levantado um pouco de poeira no solo. Meeg, acaba se retorcendo mais ainda na cama, ainda dormindo sem perceber o que está acontecendo. Ela acorda e seus pés meio que fica dobrados, fazendo a parte da coluna do seu troco se inclinar para cima. Meeg fica assustada, e seus braços vai para trás, ela acaba estrelando sua coluna espiral, e seus olhos ficam vermelhos sem ela vê, solta um grito de dor.

A porta do seu quatro está sendo girada pela chave que foi trancada. O corpo dela cai na cama, e seus olhos voltaram da cor normal.

— O que você está fazendo garota?! — Pergunta sua avó Beta.

A jovem está deitada na cama, sem saber o que dizer, sentindo falta de ar ainda.

— Eu não fiz... — Tenta Meeg dizer confusa, e sente uma mão na sua boca.

— Na próxima vez! Vou fazer você ficar muda! — Fala sua Avó Beta, apertando a boca de Meeg. — Vai se arrumar! E desça com esse vestido garota!

A sua avó Beta, solta a boca da garota, e vai andando na direção da porta.

— Por quê preciso disso?!

— Vai me dar o dinheiro que perdeu garota! — Fala sua avó Beta, trancando a porta atrás dela.

Uma leve chuva começa a pingar pelo telhado, fazendo o som sonoro no meio do silêncio. Meeg, está deitada quieta, nos seus pensamentos distante para fugir da sua cruel realidade. Choro em silêncio, sem obter nenhum suspiro pela sua boca entre aberta. Ela escuta o som da fechadora velha da porta do seu quarto, se assustando com o barulho vindo atrás da porta.

— Você ainda está chorando?! — Fala sua avó Beta, entrando no quarto cruzando o braço, segundo uma sacola de pano, no seu antebraço.

— Não é da sua conta! — Fala Meeg, pela primeira vez, tentando ter coragem. —  O que está querendo?!  — Pergunta ela se levando na cama, escondendo seu medo no olhar.

— Em breve vai sabe garota!

À  porta dentro do seu quarto e fechada novamente. Ela está trancada ali mesmo. Meeg se joga na cama e fica ali pensando como sua vida não faz sentindo nenhum.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Herdeira - Lua vermelha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora