Vol 0: A nova jornada de um aleatório

418 24 11
                                    

Em uma casa com as luzes apagadas, em um quarto, tinha um garoto, usando um moletom com touca cobrindo o seu cabelo e rosto, ele estava deitado em sua cama de frente para a TV, com a luz da tela sendo a única coisa ou fonte de luz que está iluminando aquele quarto escuro coberto pelo breu, com o garoto suspirando, enquanto assistia vendo uma cena que o fez abrir um sorriso, pegando sua garrafa com refrigerante começando a beber, com a tela dizendo "RWBY" antes de se apaga começando a mostra os créditos do episódio.

Garoto - hm... isso nunca fica chato! - diz

 sorrindo com os braços para cima - acho que com isso, posso dormir - diz olhando para cima, vendo a escuridão do seu quarto, pouco iluminada pela tela da televisão - mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

sorrindo com os braços para cima - acho que com isso, posso dormir - diz olhando para cima, vendo a escuridão do seu quarto, pouco iluminada pela tela da televisão - mais... - diz olhando para o lado vendo a mesinha do seu computador - não sei quanto tempo mais eu poderei seguir com isso... com essa minha vida patética - diz suspirando, voltando seu olhar para a TV - melhor deixar isso de lado e ir dormir - diz com um pequeno sorriso em seu rosto, se preparando para desligar a televisão.

De repente a TV se apagou, com o garoto não entendendo nada, mas ele se acalmou. Então de repente palavras escritas em branco começaram a aparecer palavras na tela escura do computador, chamando a atenção do garoto, que se aproximou da mesinha e se sentou começando a lê achando aquilo estranho.

Garoto - "Você deseja entrar num anime, desenho, série ou jogo?"

Quando o garoto leu essa pergunta achou aquilo estranho, mas riu de canto e decidiu entrar na onda do que estava acontecendo e respondeu "sim" na zoeira, com novas palavras aparecendo na tela do computador, com o garoto voltando a ler.

Garoto - "Você deseja continuar humano? ou que ser de outra raça? ou cria uma?"

Lendo aquilo, o garoto ficou pensando, olhando para aquela pergunta e se lembrou de um personagem que ele criou em uma de suas várias fanfics, abrindo um sorriso não querendo perder sua humanidade e escreveu que queria ser um "humano", não querendo ser outra coisa e vai morrer como um.

Depois de responder aquela pergunta, apareceu na tela que o garoto, poderia fazer dois desejos, deixando o mesmo pensativo, pensando no que desejar para ele e abriu um sorriso começando a responder.

Garoto - 1 quero te o instinto superior de DBS e 2 quero... - diz ficando pensativo - hm... os poderes do zodíaco - diz com a mão no queixo - sim, isso parece bom para mim ainda mais que não vai acontecer então não vou ser específico - diz sorrindo.

"Sua personalidade pode ser mudada, tudo bem com isso?"

Garoto - claro, não me importo muito com isso - diz digitando - mais alguma coisa? - pergunta olhando para a tela, que perguntou o seu nome - B-bem... acho que posso inventar um nome - diz dando os ombros - gabriel... - diz pensando em um sobrenome - storm! Eu gostei, vou manter isso!

Com tudo respondido, a tela se apagou completamente e do nada uma luz se acendeu, uma luz forte e cegante apareceu na tela do computador que cobriu todo o quarto e quando Gabriel notou, acabou sendo puxado pela luz.

Rwby - uma jornada em remnantOnde as histórias ganham vida. Descobre agora