𝐒𝐄𝐈𝐒

29.9K 2.2K 101
                                    

HENRY CAVILL Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HENRY CAVILL
Point Of View

Depois de tanto tempo sonhando como séria de fato apertar sua carne da bunda redonda e grande dela toda vez que Dia ia vestindo aquela maldita saia preta, até qual seria o sabor da sua boca gorda e rosada, mas acreditar que um dia isso passaria de um sonho para uma verdade!? Quando vi minha Dia encostada no balcão de mármore do banheiro que ela usou como refúgio, tão assustada há princípio, não consegui me conter, fui ao seu encontro.

Notei o seu pequeno corpo reagir rápido a minha proximidade, e após isso devo admitir que não vi mais nada pois só me lembro de sentir as minhas mãos na sua cintura e outra na sua nuca, e meus lábios nos seus.

─ Só um minuto.─Pediu minha preta separando os seus lábios dos meus. Sua respiração estava levemente ofegante.

Os seus seios subiam e desciam bem perto do meu peitoral.

Os meus olhos caíram nos seus lábios, eles estavam muito vermelhos e molhados...

Eu beijei ela.

Meus lábios estão formigando, como se eles estivessem sentindo falta dos de Diana, sua boca tem um gosto suave de baunilha.

P O R R A.

Já que minha mão está no mesmo lugar, aperto sua cintura para ter certeza que isso não passa de mais um delírio, então ela solta um suspiro sofrendo. Deus, isso é muito real.

─Henry Cavill, você me pegou de supresa.─Ela sorri ainda meio ofegante.─Fiquei sem ar...─ Quando ela diz isso, uma preocupação repentina me assombrou.

Eu beijei como um homem das cavernas, Diana deve achar que esse foi meu primeiro beijo, merda. Forá que Dia deve ter se sentindo enjoada por ter sido algo tão rápido e feroz, ela nunca mais vai querer me beijar por conta de que não respeitei seu momento, a minha mulher teria toda a razão de me odiar já que não à respeitei mesmo sabendo das suas limitações...

Parabéns Henry, Você é um completo babaca!

─Desculpe-me.─ Soltei suas latarias e me afastei.─Não foi minha intenção te assustar e parecer um homem sem modos.─Pedi desculpas olhando para o chão.

─Henry não há motivo para se desculpar.─Seu tom foi algo que mudou ao tentar me aliviar da culpa de certa forma...

Direcionei meu olhar a ela novamente que como de costume não me olhou nos olhos, seus braços se cruzaram na altura dos seus seios húmidos com o objetivo de esconde-los, pois ela está sem o blazer preto.

─ Se você diz isso.─Coloco minha mão nos bolsos da minha calsa.─O que posso fazer para te ajudar?─Perguntei sem falar dos seus seios já que na minha opinião seria muita indiscrição minha.

Minha pequena com uma carinha pensativa me olha e depois desvia rapidamente balançando a cabeça, Dia parecia não querer dizer o que pensou.

─Diga.─Não saiu como um pedido e sim, como uma ordem.─Por favor, prometo tentar te ajudar com que poder.─Terminei.

─Eu estou com muita dor nos meus seios.─Ela começa baixo.─Devido uma doença psicológica, estou com meus seios cheios...─ A palavra parecia estar presa dentro de sua boca tremula.─Cheios de leite.─Concluí com os olhos cheios de lágrimas.

Esse assunto é muito delicado pra minha preta... Queria abraça-lá, mas ainda não sei como ela pode reagir.

─E eu meio que esqueci a bombinha.

Quando ouvi isso fiquei tenso, O que ela faz com o leite depois de tirar com a bombinha?

─ Então você pode me levar pra casa?─ Perguntou chorosa passando a mãozinha nos olhos molhados.

Faço o que qualquer homem que ama a sua mulher faria para vê-la bem num momento como esse, tirando o meu terno e coloco nos seus ombros retraídos de Diana que cobre os seus seios.

Sorri ao ver que seu corpinho quase sumiu no meu enorme terno. Peguei sua bolsa em cima da bancada e seu blazer e disse:─ Vamos, vou levá-la para casa!─ Coloco minha mão na base da sua coluna, guiando até a saída do reservado.

Durante o caminha para sua casa não pude esconder muito bem minha ansiedade de conhecer o interior do apartamento da minha mulher!


NÃO REVISADO!Vote e comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO REVISADO!
Vote e comente.

Próximo capítulo teremos Henry provando o leite de Diana🗣

Próximo capítulo teremos Henry provando o leite de Diana🗣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TODO SEU || CONCLUÍDA. (EM MANUTENÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora