𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄

23.2K 1.7K 126
                                    

HENRY CAVILL Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HENRY CAVILL
Point Of View

Minha sogra Jude mandou Dia me apresentar a casa e não tevia ter demostrado tanta animação para ficar sozinho com a Didi,mas estava louco para beijar,tocar e cheirar a filha delas desde que ela me olhou com esses olhinhos escuros. Por facilitar esse momento com sua filha e me tratar tão bem,Jude é a minha sogra favorita!

Eve é a mais ciumenta das duas sem sombra de dúvidas e mais desconfiada por ser polícia,Talvez ela procure minha fixa criminal depois de hoje...

Ford não fica atrás de Eve,poís meu cunhado encheu minha cabeça,Meu querido cunhado é um pé no saco mas para o bem da nossa convivência familiar aguentei ele falando o quanto sua irmã merecia ser tratada como uma rainha,Dei minha palavra que trataria sua irmã como uma rainha que ela é,porém não sitei que seu trono seria eu!

Entro no quarto que era da minha mulher quando morava com suas Mães afastando seus twist do seu pescoço já distribuindo beijos pelo seu comprimento.

─Hanry...─Arfou.

Fechei a porta atrás de mim e disse entre os beijo:─Feche os olhos,Minha preta.

─Fechei.

Quando ela confirmou o que havia pedido abri a sacola de presentes que trouxe junto com o presente que comprei para Diana.

Quando ela confirmou o que havia pedido abri a sacola de presentes que trouxe junto com o presente que comprei para Diana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIANA XAVIER

Point Of View

Anda logo Henry!─Disse ansiosa por ouvir um barulho de plástico,ele iria me dar algo de presente e eu amo receber presentes.

─Pode abrir os olhos linda.─Pediu me virando para ele.

Abri meus olhos já procurando algo de diferente,Quando meus olhos encontraram algo de diferente presente na mão de Henry sendo balançado no ar,Henry balançava um colar entre seus dedos e era como se ele estivesse tentando me hipnotizar com o pequeno pingente.

TODO SEU || CONCLUÍDA. (EM MANUTENÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora