019

619 26 0
                                    

Pov Pedri

Depois de um tempo Sira e Sarah voltam e se sentam mas a Ayla nem apareceu.

-Ué cadê a Ayla? -pergunto as meninas.

-Aquela ali tem uma energia que meu deus.. -Sarah diz bebendo um pouco de cerveja.

-Ela ficou dançando! -Sira diz cansada.

-Ataa! -digo e me levanto.

-Vai ver um show particular é? -escuto Gavi e me viro e levanto o dedo do meio pro garoto que ri.

Sai de lá com uma garrafa de cerveja na mão e entrei onde tinha várias pessoas dançando, se pegando e se divertindo...

Me aproximei de um dos bares que ficava perto da pista de dança me sentando em uma cadeira e logo encontrei Ayla dançando e a música que estava tocando era "Danza Kuduro", a mesma movimentava seu corpo de um lado pro lado passando suas mãos por ele e indo até seus cabelos soltos, ela olha pra frente e me vê e sorri e começa a dançar olhando pra mim o que me fez sorri, a mesma continua e quando estava chegando no refrão ela se vira ficando de costas pra mim me fazendo ter a visão de sua bunda, a mesma leva suas mãos até seus cabelos e os levanta segurando e começa ir descendo até o chão rebolando no ritmo da música me deixando completamente louco, louco por ela não que eu já não fosse desde da primeira festa.... Assim que a mesma chegou ao chão ela soltou seus cabelos e rebolou mais duas vezes e subiu e com isso não consegui evitar que meu amiguinho não desse um sinal de vida em minha calça... A mesma olha pra mim e sorri e eu retribuo com um sorriso um pouco malicioso, ela caminha em minha direção andando perfeitamente até mim e eu olho todo seu corpo de cima a baixo e mordo os lábios de leve e quando ela está perto olho em seus olhos..

-Acho que posso considerar isso como um show particular...-digo com um sorriso e a mesma se aproxima mais e afasto minhas pernas uma da outra e ela fica entre.

-Talvez...-ela diz sorrindo, tô gostando de conhecer esse lado da ayla.- Mas você gostou?

-Não tem nem como não gostar..-digo colocando minhas mãos em sua cintura.- Mas agora eu quero dançar com você..-digo e ela sorri.

-Claro! -ela diz e posso dizer que isso saiu bem sensual.

Ela pega em minha mão e eu me levanto do banco e saímos de perto do bar e fomos pro centro da pista de dança e começou a tocar "Downton -Anitta" paramos e ela me olhou sorrindo e acredito que a mesma tenha gostado da música...Ela se distanciou um pouco e esticou seu braço e eu também mas logo a puxo de leve fazendo a mesma da uma giradinha a deixando de costas e logo seu corpo se choca contra o meu de uma maneira maravilhosa.. Minhas mãos vão até sua cintura e começamos a se movimentar de acordo com a música que estava perfeita pra essa dança o que me fez apertar sua cintura e em resposta a mesma rebolou em meu colo o que fez soltar uma respiração um pouco pesada e meu amiguinho se despertar..

-Acho que você está bem animado..-ela diz e a consigo ver sorrindo.

-É um pouco impossível não ficar..-digo em seu ouvido.

-Se quiser posso dá um pouco de espaço pra você. -ela diz se distanciando um pouco.

-É claro que não! -digo a puxando novamente.

Dançamos assim até o fim da música e foi com ela me provocando mas eu devolvia as provocações quando podia... Assim que a música acabou ela se separou apenas um pouco ficando de frente pra mim que ainda estava com as mãos em sua cintura e agora intercalava o olhar entre seus olhos e sua boca que estava convidativa...

Aproximei mais meu rosto do dela sentindo sua respiração e a mesma não se afastou o que me animou mais ainda...

-Se você soubesse o quanto eu quero te beijar agora... -digo e a mesma sorri.

-Provavelmente deve ser o mesmo tanto que eu quero.. -ela diz dando um sorriso.

-Ayla.. posso te beijar? -pergunto.

-Não sei por que ainda não está fazendo isso González.. -ela diz passando as mãos por meu pescoço e sorrindo.

A puxo mais pra mim deixando nossos corpos colados e logo a beijo quebrando qualquer distância que havia entre nós, nosso beijo estava perfeito nossas línguas faziam uma dança em nossas bocas, o beijo se encaixou perfeitamente bem... Tinha desejo e carinho ao mesmo e dava pra sentir que ambos queriam muito esse beijo...

Demos três selinhos parando o beijo por falta de ar e Sorrimos um pro outro e dei mais um selinho nela..

-Acho que queria te beijar desde de Chicago. -digo e ela sorri.

-Espero que tenha gostado..

-Foi melhor do que eu imaginei.. -digo sorrindo e dando um selinho demorado nela.

-Que bom então! -ela diz sorrindo. -Mas agora vamos sentar por que eu cansei.

-Vamos!

Pego em sua mão e a entrelasso com a minha e fomos pra area externa novamente e fomos até o sofá e logo vi Gavi e Sarah sorrindo provavelmente pelo fato de estarmos com de mãos dadas, nos sentamos e eu coloquei a mão na coxa da Ayla que apenas olhou mas não disse nada então continuei... Começamos a conversar mas olho pra Sarah já que a mesma fez um gesto com o dedo de limpando a boca então olhei pra Ayla que repetiu e quando olhou seu dedo estava vermelho e ai eu entendi que foi por que seu batom estava borrado e ai Sarah sorriu e voltou a conversar com Sira juntamente com Ayla.

Gavi me olhou e sorriu e balançou a cabeça uma vez em forma positiva e eu tinha entendido então confirmei e ele sorriu e ficamos muito tempo lá bebendo e conversando....

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que gostem ♥︎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que gostem ♥︎

Não se esqueçam de votar pra me ajudar ♡

Bjssღ

𝙵𝚒𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚒𝚗 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚊𝚐𝚘 - 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣á𝚕𝚎𝚣 ✔️Where stories live. Discover now