039

442 21 0
                                    

Pov Ayla

Corte tempo de 1 mês

Hoje é sábado e eu estou de folga do hospital e Sarah também então ela ta aqui em casa, sim já se passaram um mês desde que eu me formei e eu e Sarah conseguimos emprego em um hospital aqui no Rio e nosso turno é das 07:00 as 17:00 mas as vezes ficamos mais quando chega alguma emergência ou quando precisa e as vezes precisamos ir no fim se semana quando precisam...

Lembram quando eu disse que sabia que eu e o Pedri íamos nos afastar em alguma hora? Poisé eu estava certa, depois do dia da festa da formatura não nos falamos mais e eu parei de ver os jogos meu pai apenas me falava o resultado, eu sabia que se visse os jogos iria me sentir mal.... Eu tenho tanta saudades dele e até penso em mandar mensagem mas não consigo toda vez que entro na nossa conversa eu digito algo mas logo apago e saio, eu sinceramente não sei o que aconteceu mas no fundo sabia que ia acontecer...

-Tô com saudades da Espanha! -digo e Sarah me olha.

-Da Espanha ou do jogador da Espanha? -ela diz me olhando com um sorrisinho e eu reviro os olhos e sorrio.

-Dos dois e você também!

-Dessa vez tenho que concordar com você! -ela diz... -Ayla e se voltássemos?

-Que? como doida trabalhamos agora!

-Poderíamos nos mudar pra lá e têm hospital lá também uai! -ela diz.

-Sarah endoidou? iríamos morar onde lá? com que dinheiro? e se demorasse pra arrumar um emprego??

-Podemos morar onde estavamos ante só que ao invés do intercâmbio pagar seríamos nós! Temos nossas economias que dá muito bem pra ir. -ela diz sorrindo.

-Não sei não...

-Eu tenho que ir mas pensa nisso e depois conversamos. -ela diz e da um beijo na minha bochecha e sai.

Não que eu não quisesse voltar pra Espanha mas tenho medo de ir e acabar não conseguindo trabalho lá e acabar dando merda.... Tava tão pensativa nisso que nem percebe que minha mãe tinha entrado.

-Aylaaa! -ela diz estralando os dedos na minha frente.

-Ai desculpa mãe! -digo acordando do transe que eu tava.

-Que foi que tava pensativa assim? -ela diz se sentando.

-Sarah me fez uma proposta...

-Qual?

-Voltar pra Espanha... Ela disse que poderíamos morar onde estávamos antes e consegue emprego lá.. Não sei mãe eu tô com saudades de lá mas tenho medo.

-Seja sincera filha por mais que tenha saudades da Espanha está com mais saudades é do Pedri! -ela diz e eu suspiro. -E você têm medo de vocês dois não darem certo e achar que voltou pra lá atoa. -ela diz e eu deito minha cabeça em seu colo e ela começa a mexer no meu cabelo.

-O que a senhora acha? Devo ir?

-Siga seu coração meu amor, qualquer escolha que tomar eu e seu pai iremos te apoiar... E acho que quando se encontra a pessoa certa deve ficar com ela, você encontrou a pessoa certa e bom ela tá do outro lado mundo... Filha se você sentir que vale apena arrisca, por que depois não vai ter como voltar atrás! -ela diz e ela tinha razão mas ainda sim tinha que pensar.

-Eu vou pensar...

-Tudo bem! Quando tomar sua decisão conversa comigo e com seu pai! -ela diz dando um beijo na minha testa.

-Tudo bem! -digo me levantando de seu colo.

Ela sai e eu me deito e fico pensando, fiquei pensando tanto que até dormir mas acho que sei qual vai ser minha decisão...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
𝙵𝚒𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚒𝚗 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚊𝚐𝚘 - 𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣á𝚕𝚎𝚣 ✔️Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt