𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮 - 2019

1.6K 87 1
                                    

Você sempre foi uma pessoa meio insegura sobre seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você sempre foi uma pessoa meio insegura sobre seu corpo. Dizendo ser várias e várias coisas negativas. Sendo que na verdade, não era nada disso. Era linda. E Mitsuya podia comprovar isso.

                                    [•••]

—— Vamos, S/n — insistia o de cabelos cinzas, ele segurava alguns conjuntos de roupas nos braços. — Sei que não gosta, mas sabe que eu não pediria se não fosse urgente.

—— Sim, eu sei. Mas eu não posso fazer isso! — você negava prontamente, com certa timidez envolvida. — Você sabe que me sinto desconfortável com essas coisas... — murmurou baixinho.

—— Eu sei, meu amor, mas eu preciso que você faça esse pequeno sacrifício — fez beicinho, sorrindo de forma fofa em sua direção. — Uma das modelos faltou e eu precisava que você ficasse no lugar dela — Mitsuya ainda mantinha seu sorriso simplório no rosto.

—— Não sei não, Mitsuya... — disse ainda meio receosa.

—— Por favor, faça esse esforço por mim — ele pegou em sua mão delicadamente e começou a fazer desenhos imaginários com o dedo.

Você o olhou e em seguida abaixou a cabeça suspirando baixo, logo depois concordando. Pôde ouvir Takashi soltar um suspiro de alívio, que bateu contra sua mão.

O de cabelos cinzas abriu tanto o sorriso que sentia suas bochechas doerem. Ficou extremamente feliz quando você concordou.

—— Obrigado amor — ele colocou a mão em seu queixo o levantando para que você o olhasse e beijou a ponta do seu nariz. Você soltou uma risada pelo ato. Nunca se acostumaria com os gestos carinhosos de Mitsuya. — Agora vista, sim? E me encontre na sala A3, tudo bem?

Ele sorria tão lindamente pra você, que você sentia suas bochechas quentes. Sempre ficava desconcertada quando ele fazia isso. E apenas ele fazia você se sentir assim.

—— Tudo bem... — murmurou pegando com cuidado as peças de roupa que o garoto costurou tão meticulosamente, e esperou o mesmo sair da sala para então começar a se trocar.

Trabalhava em uma sorveteria quando conheceu Mitsuya a alguns anos atrás, quando tinha dezesseis anos.

Estava limpando o balcão quando ouviu o sininho da porta tocar, indicando que um cliente estava entrando. E quando levantou o olhar, viu um garoto de estatura média adentrar a sorveteria. Acompanhado de mais duas figuras menores.

Ele tinha cabelos cinzas, mais puxados para o roxo e olhos lilases incrivelmente gentis. Já que sua aparência demonstrava ser um bad boy. Tinha as sobrancelhas raspadas somente o meio e usava um brinco escuro com uma cruz no centro. Além de se vestir muito bem.

As duas figuras que estavam com ele, adentraram alegres pela loja. Se apoiando no balcão, ficando na pontinha dos pés e falando entre si qual sabor de sorvete escolher.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 | 𝖳𝖮𝖪𝖸𝖮 𝖱𝖤𝖵𝖤𝖭𝖦𝖤𝖱𝖲Where stories live. Discover now