21.❤🎧🎵//🖤⚔🚬

1.5K 125 206
                                    

O que aconteceu com você?...

Meta de comentários: 60 Maratona 5/7 Aviso: capítulo com cenas de violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta de comentários: 60
Maratona 5/7
Aviso: capítulo com cenas de violência. É sério, preparem lenços e panos pq vcs vão precisar

MUSA

Engulo em seco quando ele diz o próprio nome, mas não me surpreendo porque o que senti quando o vi, não negava que ele só poderia ser o tal Andreas. E era exatamente como Riven descreveu. Tento não demonstrar medo ao ouvir a voz desse homem, mas é quase impossível.

- Então...quer dizer que você acha que pode ser uma de nós?- Andreas pergunta pegando um dos bastões que haviam ali e andando até mim.- Acha que pode ser uma Especialista?- diz e me bate com o bastão.- Responda a pergunta!

- A-acho!- respondo com a mão na região das costelas, onde ele me atingira com o bastão.

- Não senti segurança em você, fadinha!- diz e me bate do outro lado- Vou perguntar outra vez: acha que pode ser uma Especialista?

- Acho.- falo tentando demonstrar segurança, mesmo com a dor que já estava sentindo.

- Então você acha que pode chegar aqui sem treino algum e entrar para um grupo que tem anos de treinamento só porque acha que pode?- ele diz e dessa vez me dá uma rasteira com o bastão, me derrubando no chão.

- Por que você está fazendo isso?- pergunto tentando me levantar, mas ele coloca o pé no meu peito, cortando meu ar.

- Porque eu posso, fada.- ele diz e me dá um chute no chão. Me dobro de dor.-porque me irrita que pessoas como você achem que tem capacidade pra ser Especialistas. Ainda acha que pode ser uma?- ele me chuta mais uma vez, me fazendo tossir.- consegue responder? Hein?

Ele continua me chutando em diversas partes do corpo e quando já estou tão dolorida que já nem sinto mais meus movimentos e nem lágrimas conseguem sair dos meus olhos pois estão inchados, ele levanta meu rosto e diz:

- Você é fraca, fadinha. Não conseguiu manter os próprios poderes com você e agora acha que consegue aguentar o que é ser uma Especialista. Deixa eu te falar: você NÃO consegue! Sabe o que é melhor pra você e pra todos nós? Que você vá embora dessa escola e volte pra vidinha medíocre que vivia antes de vir pra cá. Alfea não é lugar pra você! - ele diz e me solta no chão frio daquela área de treinos, me deixando sozinha enquanto lágrimas escorrem dos meus olhos.

Pego o bastão que eu segurava antes de Andreas me derrubar e começar a me bater e uso ele como apoio pra me levantar do chão, ainda que meu corpo proteste.

Confesso que mesmo toda dolorida e sem nem conseguir andar direito pelos golpes que levei, estou agradecida porque Andreas não tentou mais nada comigo. Não sei se conseguiria suportar isso.

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora