38.🖤⚔🚬

598 50 30
                                    

Sua beleza nunca me assustou...

Sua beleza nunca me assustou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RIVEN

Parece que segundos se passaram até que eu abrisse os olhos novamente acordando. Me espreguiço e arrumo minhas armas. Ao descer, vejo que todos já me aguardam, até mesmo Silva.

- Comandante!- exclamo e corro pra abraçar ele, que retribui meu abraço.- É bom vê-lo aqui.

- Também é bom vê-lo, Riven. Acho que ainda não cheguei a agradecer a vocês por terem me tirado da prisão. Muito obrigado.- ele diz e sorrio assentindo- Mas soube que temos trabalho a fazer, não é? Vocês têm notícias da Farah?

- A madrinha sabe se virar, pai. Mas assim que puder, vou trazer ela pra junto de nós.- Sky diz e vejo que Silva fica mais tranquilo. O que acho mais legal no amor deles dois é que mesmo depois de tantos anos e mesmo depois de terem se separado, eles nunca deixaram de se amar.

- Ótimo. Agora a gente precisa ir. A Rosalind e o exército dela chegam em breve.- digo e já ia sair, mas minha mãe me impede.

- Onde você pensa que vai sem tomar café, garoto?

- Mãe! Estamos prestes a começar uma guerra e a senhora está preocupada com meu café?

- Mas é claro! Como você vai lutar contra um monte de soldados sem se alimentar direito?- ela pergunta e todos começam a rir quando me sento à mesa pra tomar café.

- Pessoal, essa é minha mãe!- digo e eles riem mais ainda quando minha mãe faz uma cara ofendida.

Quando finalmente termino, deixo um beijo na testa da minha mãe e a recomendo que não saia de casa e se esconde no porão. Eu não duvidava que ela fosse capaz de lutar, mas não queria que ela se arriscasse. Não podia perder mais uma mulher importante pra mim.

Estamos na metade do caminho até Fonte Rubra quando Tecna vem correndo até nós.

- Eles estão se aproximando.- diz ela- A Beatrix estava certa. Ela está trazendo um exército, mas à frente ela vem sozinha acompanhada do que parece ser o comandante das tropas e...da Musa- Tecna hesita, mas assinto. Vejo que haviam Arqueiros posicionados em todos os pontos altos da cidade, canhões armados e pessoas com espadas e armas em punho.

- Temos nosso lar pra defender.- digo e ela assente, voltando pra Fonte Rubra pra continuar o monitoramento e soltar drones se necessário.

Olho para meus amigos e para Silva, dividindo-os em diferentes linhas de frente. Terra e Flora, por enquanto, iam ficar nos telhados dando suporte aos arqueiros. Stella, Aisha e Bloom iriam ficar junto dos canhões. Quanto a mim e aos especialistas, ficaríamos lutando com nossas espadas e bastões na linha de frente.

- Riven?- Silva me chama antes de irmos- Posso...dar uma palavrinha com você?

- Claro, comandante.

Hold on| RivusaWhere stories live. Discover now