Lembranças

1.4K 93 8
                                    

Hanna on:

Estava acordando aos poucos, mas permanecia com os olhos fechados, todos esses anos esperando encontrar meu pai e todo Negan que minha mãe encontrava era uma esperança frustrada quando ela dizia que não era o mesmo Negan, nunca imaginei que poderiam existir tantos Negans, e acabou que lentamente minha mãe foi desistindo de encontrar meu pai e bom eu também.

Quando Trevor entrou em minha vida eu tinha 7 pra 8 anos e o máximo de um pai que tive foi o tio Hershel, mas definitivamente não era a mesma coisa já que minha mãe havia decidido se mudar pro centro de Atlanta e meu tio ficou na fazenda da família, minha mãe achou melhor ir a Atlanta pois lá havia mais oportunidades de trabalhos pra ela e uma escola melhor para mim, mamãe sempre fez de tudo por mim e me criou muito bem, meu pai Trevor não foi a solução dos seus problemas, mas ele foi de grande ajuda a ela e um grande pai pra mim.

Claro que o Negan é meu pai e isso nunca vai mudar, mas Trevor também é o meu pai e ele sempre vai ser o meu pai mesmo eu não tendo o mesmo sangue dele nossa ligação sempre foi além disso.

Quando Trevor me deu a pistola que ganhou do pai dele quando ele começou no exército, ele me disse que sabia que a nossa ligação não era de sangue, mas que isso não interessava, porque seu amor por mim, ia além disso, e eu sempre seria a sua filha e ele sempre me amaria.
E ele cumpriu essa promessa até o fim, pois ele me amou e cuidou de mim como uma filha.

Trevor me ensinou tudo que sabia, ele dizia que uma mulher deve estar sempre preparada para socar algumas caras se preciso.
Ele me ensinou desde dirigir a analisar pessoas e comportamentos.

Tudo que você possa imaginar pra minha sobrevivência Trevor me ensinou, minha mãe brincava sempre dizendo que se houvesse um fim do mundo ia estar eu e os Ets de pé.

___________________________________

Mas aí veio a pior notícia da minha vida.

...

Lembro como se fosse ontem quando o melhor amigo de meu pai o Tio Christian deu a notícia pra minha mãe da morte do meu pai, meu pai foi morto em um ataque, ele e o Christian estava com o pelotão do meu pai, quando uma bomba explodiu o tio Christian disse que meu pai estava muito perto pois estava ajudando um dos seus recrutas, e ele não pode fazer nada por ele só conseguiu se despedir, coisa que nem eu e nem minha mãe pudemos fazer.

Christian disse que meu pai havia mandado me dizer que sempre estaria comigo e com minha mãe, ele entregou a Christian a sua plaquinha inseparável lhe pedindo para me entregar e me dizer que era uma forma dele estar comigo sempre e que quando eu me sentisse com medo, era pra mim olhar o colar e lembrar que ele está ali comigo pra enfrentar qualquer coisa.

O colar virou meu melhor amigo inseparável desde que o tio Christian me entregou
Eu nunca mais tirei do pescoço.


...

____________________________________

Não quero abrir o olho, não estou preparada para enfrentar isso.
Sempre quis conhecer o homem a quem devo minha vida, mas estava com tanto medo.

Medo da rejeição, medo dele não me querer, medo dele ser um péssimo homem, medo de o decepcionar ou medo de decepcionar meu pai Trevor.

Trevor sempre me incentivou a ter esperança de algum dia conhecer meu pai, ele sempre me falava que meu pai devia ser um cara incrível já que eu era uma menina incrível.


VAMOS HANNA abra os olhos.
Seu pai não criou uma covarde, enfrente oque tiver que ser e se seu pai não quiser você, você sempre terá Trevor.

Abri meus olhos com a certeza de que não importava o'que iria acontecer dali para frente. Eu sempre terei meu Pai Trevor comigo.











Eai acham que Negan será um bom pai pra Hanna?

Lembrando que a mãe da Hanna agora é outra atriz

Mãe da Hanna:

Já mudei nas apresentações, mas caso não tenham visto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já mudei nas apresentações, mas caso não tenham visto.

Sempre vou escolher você    - Rick Grimes Where stories live. Discover now