Otis descanse em paz e Shane me aguarde

1.7K 140 19
                                    

Hanna on:
Ainda estava apenas eu e o meu tio conversando

Hanna: Tio Hershel eu preciso que o garoto sobreviva

Tio Hershel me olha curioso pelo que eu disse

Hershel: Precisa? Porque?

Hanna: Sim eu preciso, ele é a prova que preciso pra saber que ainda há esperança nesse mundo, que pode existir vida nesse mundo, que não existe só morte, Tio não pode ser só destruição e morte. Eu descobri o porque vale a pena lutar, sabe o Carl é só uma criança e por ele vale a pena lutar, vale apena lutar por você, por Maggie e Beth até mesmo por Otis, Patricia e Jimmy, vocês são minha família e é por vocês que eu luto, Carl será minha resposta para vida, e prometo que se Carl ficar vivo vou lutar para o manter assim

Hershel: Seus pais estariam muito orgulhosos de você pequeno raio de sol -Tio Hershel fala e me abraça, devolvo o abraço e ele beija o topo da minha cabeça.

Tio Hershel decide que vai conversar com o Rick e Lori e eu fico esperando a decisão deles

...

Hershel: Hanna, Patrícia venham preciso de vocês duas

Patrícia e eu vamos até o tio Hershel e concordamos com a cabeça, seria agora e eu definitivamente estava nervosa, mas iria fazer de tudo pra manter Carl vivo.

Então vamos atrás das coisas para operação, pegamos com calma Carl pra por na maca improvisada, olho na janela e vejo um carro chegando, tio Hershel fala pra mim e Patrícia esperar com Carl ali e sai

Tio Hershel volta com as coisas e começamos a operação de Carl, sentia uma sensação estranha desde que o Tio entrou, sou boa em perfilar as pessoas quando presto a devida atenção e desde que meu tio entrou vi que tinha algo errado, mas ignorei aquilo pelo menos naquele momento, Carl precisa da gente. E nesse momento é só oque importa Carl.

...

Terminamos e Carl está estabilizado, tio Hershel sai contar aos pais, eu definitivamente não conseguiria fazer aquilo sozinha.

...

Tio Hershel chama a mim e Patrícia na cozinha então nos conta o'que houve com o Otis, Patricia começa a chorar e meus olhos enchem de lágrimas, isso não era possível, não fazia sentido, conhecia Otis desde pequena ele trabalhava aqui desde antes de eu nascer, ele era como da família, Rick tenta chegar perto e segura meu braço em tentativa de conforto, mas eu o solto com força e me afasto, saindo dali vejo Maggie falando e entregando as roupas de Otis ao Shane e então o encaro e ele me encara também, todos meus instintos estão falando que tem algo errado nessa história, todos os meus instintos falam pra mim não confiar em Shane e principalmente todos meus instintos me imploram pra não deixar ele se aproxima de mim e da minha família.

...

Já era de manhã e estava na varanda pensando em tudo, quando vejo uma moto e um trailer se aproximando da casa, pelo visto o resto do grupo decidiu se juntar.

O resto do grupo sai e minha família também.

Um senhor de chapéu pergunta (até descobrir o nome dele vou chamar ele de vovó do chapéu)

Vovô do chapéu: Como ele está?

Lori: Vai sobreviver, graças ao Hershel e a família dele

Rick: E a Shane

Dou risada debochada e todos me olham

Hanna: Não. Foi graças ao Otis o idiota que atirou no seu filho lembra dele? -Digo isso olhando entre Rick e Lori com muito sarcasmo, saindo dali deixando todos para trás

Maggie vem atrás de mim

Maggie: Ei o'que foi

Olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas e falo

Hanna: Eu prometi a minha mãe que os protegeria, mas não consigo salvar ninguém Maggie, não consegui salvar minha mãe e agora não consegui salvar o Otis, quem vai ser o próximo que vou deixar morrer?
Sabe Trevor me treinou desde os oito para um mundo assim Maggie e eu não consigo salvar ninguém

Maggie me olha com os olhos cheios de lágrimas também e me abraça

Maggie: Nada disso é sua culpa Hanna, nem pense nisso por um instante, sei que tia Melissa iria concordar que não há pessoa mais forte nesse mundo e não há pessoa mais forte pra esse mundo do que você, mas você não vai conseguir salvar todo mundo Hanna. Olha o Carl você prometeu deixar ele vivo e o fez, sei que meu pai o operou Hanna mas sem você ali, sem sua determinação e sua ajuda Carl poderia não estar aqui agora.

Abraço Maggie forte e me permito chorar

...

Era um enterro simbólico já que não havia corpo, eu estava afastada do grupo, Rick me encarava como se quisesse falar comigo, eu só queria ele longe, principalmente seu amigo Shane, o único que me importava no momento daquele grupo era Carl.

Pego minha pedra e coloco em cima das outras, minhas lágrimas escorrem sem minha permissão, Beth é a próxima a colocar e tio Hershel começa a falar, fico perto de Maggie.

Tio Hershel pede a Shane pra falar e ele não queria mas Patrícia o implora, e Shane aceita e começa a contar a história e droga Trevor seu treinamento está me fazendo avaliar cada palavra do Shane e consigo sentir sua mentira, então Shane me encara e fala

Shane: Você tem razão, foi o Otis, ele salvou nos dois

O encaro de voltar não sentindo certeza no que ele fala, seila parece uma pequena verdade com alguma muitas partes mentirosas e o fato dele me encarar faz todos os outros fazerem o mesmo

Shane: Se alguma morte já teve significado foi a dele.

O olho ele coloca a sua pedra

Não sei ao certo o'que houve entre ele e Otis mas sei que ele não está falando toda a verdade, meu pai me ensinou a analisar e a partir daqui Shane eu ficarei de olho em você e o manterei o mais longe que conseguir da minha família.

><><><><><><><><><><><<><><><><><

No próximo capítulo vai ter uma longa interação entre Hanna e Daryl pra vocês terem uma ideia da relação que quero entre eles, eles não vão ficar só que eles serão muito amigos por agora e mais pra frente ela vai ser mais irmã dele do que Merle ou o próprio Rick

Postei mais um agora só volto amanhã kkkkkk
Mas queria a opinião de vocês ainda sobre se querem que eu continue essa cronogia mais limpa da serie ou querer que eu pule dias?

Sempre vou escolher você    - Rick Grimes Where stories live. Discover now