001

455 32 0
                                    

No dia do meu aniversário, eu acordei com uma caixa de madeira em minha cama, com flores brancas pintadas, provavelmente um presente de mamãe, ela é muito talentosa quando o assunto são desenhos. Dentro do objeto continha um bilhete, nele dizia: "Feliz aniversário querida, a mamãe saiu resolver umas coisas com a sua madrinha Eudoria mas eu já volto. Com muito amor, sua mãe, Esther.". Eu não entendi por que ela saiu, minha mãe sempre resolve as coisas dela em casa, mas preferi não pensar nisso.

Eu desci fazer meu café da manhã, e ao sair do meu quarto me deparei com uma outra carta no piso. Meu Deus para que tanto bilhete mãe? Nesse dizia pra eu ir para o porão, que tipo de jogo é esse? Estou ficando confusa! Mas seja o que for, vai esperar, pois estou morrendo de tanta fome.

Assim que desci me deparo com minha governanta, Allie, ela é como uma segunda mãe para mim, sempre tomando conta de mim. A mulher possui longos e cacheados cabelos ruivos, e sempre está usando seu uniforme, um vestido preto com detalhes brancos. Assim que me sento à mesa ela já me serve café com algumas frutas.

Logo que acabei meu café da manhã saio praticamente correndo em direção à escada, pois estava ansiosa para descobrir o que tinha no andar de baixo. Assim que eu desci eu vi uma caixa de madeira idêntica a que eu havia visto anteriormente. Corri para abri-la, mas estava vazia, assim como o porão. Não estava entendendo mais nada, então resolvi que iria esperar mamãe voltar para casa para perguntar tudo o que queria.

Já era noite quando comecei a ficar preocupada com o sumiço da minha mãe. Há mais ou menos 1 ano meu pai veio a falecer, durante uma de suas viagens, ele foi assassinado. Será que o mesmo irá acontecer com a minha mãe? Então comecei a tremer com a possibilidade, mas isto não poderia ocorrer, nunca fariam isto com minha mãe; ela jamais faria algo do tipo comigo. Ela não poderia! Resolvi dormir para tentar me acalmar já que não poderia fazer nada, mas não conseguia evitar de pensar no pior. O que será aconteceu? Onde será que ela pode estar?

Depois de tentar muito pegar no sono, resolvo ir fazer uma visita rápida aos aposentos de minha mãe, para ver se ela já havia voltado. Calço meus sapatos e ascendo um candelabro, busco um casaco para me aquecer e vou em busca de algo que me indique onde ela pode estar. Assim que encosto no trinco da porta, sinto um arrepio, como um alerta de que não deveria sair. Mas deve ser coisa da minha cabeça. Não deve ser nada demais.

_______________________________________

Essa história está sendo reescrita. Ninguém estava acompanhando a história então vou reformular ela toda.

Primeiro capítulo da história que ninguém vai ler postada ✅

Se alguém ler por favor vota, obrigada 🩷🩷

IN BETWEEN - Lorde Tewksbury Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon