MANHATTAN - NEW YORK
『 20:51』
S/n point of View:
━━━ Meu Deus!.━━━ falei ao ver o horário.━━━ vai dar nove da noite Javon, melhor voltarmos antes que nossas mães nos mate.━━━ estávamos andando sem rumo pela praça, já aviamos terminado o sorvete a um tempo, ele me levou para comer e a pouco tempo começamos a caminhar.
━━━ Nossa, eu nem me toquei.━━━ Ele fala olhando o relógio.━━━ melhor voltarmos mesmo.
Começamos a andar em direção a minha casa.
━━━ Então, quer dizer que o Henry voltou..━━━ ele dizia.
━━━ Pois é, eu também fiquei surpresa, era pra eles chegarem semana que vem, mas bom que vieram mais cedo.
━━━ Porque?
━━━ Senti falta dele.━━━ deixei escapar.━━━ e do pai dele claro.
━━━ Sentiu falta do Henry?
━━━ ah, sim, O Henry é meu amigo né então..
━━━ ele gosta de você ainda não é?
━━━ Bom, eu não sei..
━━━ certeza que sim, ele sempre gostou, porque desistiria agora? Ainda mais por estar aqui.━━━ ele coloca a mão nos bolsos de sua calça.
━━━ Eu não sei Javon, vamos mudar de assunto.
━━━ Tá bom..━━━ ele se "rende".━━━ Eu fico feliz que você está voltando a falar com a Jayla e o Jaden, depois do..acontecido, você mal ia lá em casa, então eles ficavam perguntando de você.
━━━ eu também senti muita falta deles.
━━━ E de mim?.━━━ Javon me parou.
━━━ De você também claro.━━━ ri, vi que ele continuou sério.━━━ Oque foi?
━━━ Eu sei que magoei você aquele dia, e que disse coisas horríveis que você não deveria ter escutado.━━━ Desviei o olhar para baixo, não gostava de voltar nesse assunto.━━━ Ei.━━━ Ele segura em meu queixo.
Vi Javon me encarar, ele se aproxima mais.
Nossos corpos estavam grudados, até que Javon deixa nossos rostos pertos, o suficiente para quase encostar nossos lábios.
Mas antes que acontecece algo, eu falei:
━━━ Para.━━━ Me afastei.
━━━ Ai meu deus, desculpa, Desculpa S/n eu não sei oque deu em mim.━━━ ele passa a mão na cabeça.
━━━ Porque fez isso?.━━━ olhei para ele.
━━━ eu não sei, eu não..
━━━ Você ia me beijar, ia me beijar?!.━━━ falei ainda surpresa e nervosa.━━━ Você ia..
Ele ia me beijar! E depois? Depois ele ia se afastar dizendo que foi um erro e que era pra esquecer, ia trair a Heather.
Porque ele fez isso!?
━━━ Eu não me dei conta do que estava fazendo, desculpa!
━━━ Por que você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela , Você deu seu suéter para ela, é apenas poliéster, Mas você gosta mais dela.━━━ Vi ele desviar o olhar.
━━━ esquece isso Javon, vamos embora.━━━ Continuei a andar.
Ficamos em um silêncio muito desconfortável, até que chegamos em minha casa.
━━━ Bom, valeu pelo passeio.━━━ Sorri fraco.
━━━ De nada, e desculpa de novo, eu espero que não fique um clima estranho entre nós.━━━ Javon fala mordendo a bochecha, faz isso quando tá nervoso.
━━━ Relaxa Javon, não vai ficar, você pede muitas desculpas.
━━━ Desculpa.━━━ ele ri.
━━━ Bom, vou entrar, até amanhã na escola.
━━━ eu posso..te dar um beijo.━━━ me assustei.━━━ na bochecha!
━━━ pode.━━━ dei risada do seu nervosismo.
Javon se aproxima de mim e deixa um beijo em minha bochecha.
━━━ até amanhã raposinha.
━━━ até amanhã príncipe.━━━ Droga, ainda vou ter que me acostumar de novo a chamar ele assim.
Logo Javon sai e eu entro em casa.
━━━ Finalmente S/n! Onde estavam? Porque demoraram?.━━━ Minha mãe pergunta preocupada.
━━━ ele me levou não só na sorveteria como pra comer mãe, então fomos até a praça e andamos sem rumo, perdemos a noção do tempo, foi mal.
━━━ fiquei preocupada lacraia!
━━━ Calma, eu tô aqui agora, vou subir, estou cansada.━━━ ia subindo mas ela me impediu.
━━━ Nada disso! Me conta oque aconteceu.
━━━ depois te conto mãe, como eu disse, estou cansada!.━━━ repito, subo e ouço ela bufar.
Dou uma leve risada por sua curiosidade.
Entro no quarto e fecho a porta.
Deixo a bolsa em cima da cama e me sento.
━━━ Eu tenho que esquecer você Javon.━━━ pensei alto.
Suspirei e me levarei afim de me trocar.
【...】
{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....
Nono Capítulo De『Heather』Concluído
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...