cap 14

10K 568 311
                                    

                               𝑁𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟
                                     Bᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ

                                           𓆩♡𓆪

Acredito que muitos querem saber o lado do Leonardo nesse história pela forma que ele vem agindo certo.

No início deste capítulo veremos o ponto de vista dele.

5:50 da manhã de sábado

Leonardo resolveu ir pra casa depois de se embriagar o suficiente para esquecer oque tinha visto por hora. agora já lúcido sua mente trabalhava em  tantas perguntas tantas dúvidas  formaram-se em sua mente e que merda tá rolando entre eles .

Estão juntos?Mas como?  eles se odiavam, não é possível que Diego tivesse se submetido a isso.

Durante algumas semanas Leonardo tem notado algo estranho brotando entre Bruno e Diego nem ele entendia o porque daquilo lhe incomoda tanto ao ponto de fica com raiva do loiro do nado, ou demonstrar insatisfação quando o assunto era Bruno ele deveria está mas tranquilo vendo ambos se dando bem sem as ameaças de Bruno ou agressões.

desde criança Leo sempre foi um pouco ciumento? Ou protetor de mais com seu primo, tiveram uma infância tranquila, cheia de brincadeiras, muita diversão e algumas brigas também, mas isso fazia parte.

Certa vez quando eram crianças um garotinho chamou seu primo pra brincarem apenas eles em sua casa Leo não havia gostado daquilo então disse pro garoto que o loiro não iria brincar com ele que Diego era somente seu amigo e de mas ninguém seu primo nunca soube o motivo do garoto nunca mas ter ido brincar com ele.

Quando seu primo se mudou para uma cidade mas distante Leonardo  chorou como nunca tinha chorado desde  que seu pai tinha ido embora se acostumar com a ausência do primo foi difícil mas com o tempo e aos poucos ele já podia lidar melhor com a saudade algumas poucas vezes durante a adolescência ele foi visitá-lo ele lembrava com clareza seu primo lhe contando que era gay nesse tempo o pai dele ,seu tio já havia morrido o Diego que ele tinha encontrado naquele dia  já não existia.

Estava longe de ser seu primo brincalhão foi ali que o laço de melhores amigos e primos foi quebrado ali aos poucos foram perdendo contato até o dia que ele entrou em casa  deparou-se com o primo não mas o garoto é sim um homem e que homem algo dentro de si havia acordado um sentimento de nostalgia foi isso que ele sentiu era bom vê-lo

Ao saber do acontecimento com seu primo não teve como não se sentir culpado por não ter estado ao lado dele durante esses anos, quebrando a promessa que tinha feito ao pai do loiro de cuida e proteger o garoto enquanto não estivesse por perto Leo se culpava por ter deixado de ir visitar o primo de não estar ali quando ele precisou mas nunca iria fala isso pra ele.

Ele nunca foi bom com palavras as vezes era rude mas não fazia por mal também não sabia demonstrar sentimentos fazia tudo ao contrário mas vê-lo daquele jeito não teve outra reação ao não ser ir abraçá-lo para consolar o garoto que a tanto tempo não se viam

Aos poucos sua  relação com o primo foi se restabelecendo era bom tê-lo de volta passaram o jantar inteiro falando sobre suas vidas se divertiram relembrando o passado a risada de Diego sempre foi alto e divertida era bom ouvi-la depois de tanto tempo longe.

Assim a relação entre eles ficava cada vez melhor até que Leonardo começou a ver algo mudar seu jeito de olhar o garoto não era mas o mesmo olhar  de irmão ou amigos algo tinha mudado e o novo e desconhecido e assustador muitas vezes ele preferiu chega mas tarde em casa ou fica mas tempo no quarto não queria vê o loiro

Dono Do Morro [livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora