cap 21

5.1K 394 284
                                    

                             𝑁𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟
                                     Bᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ

                                           𓆩♡𓆪
         

Capítulo não revisado
   
                             

Algumas horas de viagem e já estávamos na minha antiga cidade eram por volta de seis da tarde chegamos mas tarde do que o previsto por causa das paradas que o ônibus precisou fazer.

Caminhávamos até minha antiga rua ,essa Cidade sempre foi tão.... pequena? Sei lá e estanho esta de volta depois de meses longe, mas será somente dois dias eu acho e logo eu volto pra minha  casa .

-Não mudou nada viu ?- Fabiana me pergunta enquanto Caminhávamos olhando as pessoas

-E poise .- me limitei a fala as pessoas aqui são bem fofoqueiras tinha gente até saindo da casa pra nós ver passando sem nem Disfarçar.

-Povo fofoqueiro- comentou.

Chegamos em frente a minha antiga casa ,tinha mato na frente coisa que eu tinha horror de deixar crescer quando eu morava aqui eu sempre mantive o pequeno jardim que tinha na frente de casa limpo e aquele ditado se eu não fizer ninguém faz né. Ninguém mesmo por que o único homem dessa casa era eu o traste lá só prestava pra beber e atormentar minha vida

Me pergunto oque minha mãe viu nele bonito ele não é não trabalha não faz nada da vida e é cachaceiro foi a rola então? Porque não tem outro motivo.

Adentramos a casa tudo estava igual as paredes pintadas um pouco mas desgastada os móveis são os mesmos de antes nada de diferente não sei exatamente oque eu estava esperando ao entrar aqui.

-Sabe onde fica teu quarto né, tá tudo do mesmo jeito.

-Hum okay.- me dirigi até meu antigo quarto com aquela sensação ruim não me sinto mas em casa aqui sei lá e uma sensação ruim me sinto um pouco desconfortável, talvez eu só esteja estranhando.

Meu quarto continuava a mesma coisa uma cama de solteiro,guarda roupa relativamente grande uma mesinha, ventilador na parede tudo como antes, pus minha mala em cima da cama e me Sentei nela pensando oque diabos eu estou fazendo aqui? Depois de tudo oque já aconteceu será que eu sou muito burro por aceitar volta aqui nem que seja só um final de semana? Bem oque já está feito tá feito.

Desfiz minha mala, e fui tomar um banho gelado para ajuda a espanta esses pensamentos.

-Diego? Estou entrando. - ouço a voz de Fabiana no quarto como já estou no banho a quase uma hora resolvi sai,me enrolei na toalha saindo do banheiro.

-Oi mãe, oque foi?

-Ah,eu só vim vê se tava tudo bem,você estava um bom tempo aqui eu só quis conferir, Ah a Janta está pronta se veste e vem jantar.

-Okay .- ela ficou um tempinho me olhando mas saiu do quarto não e de agora que noto que ela tá estranha se continuar assim eu vou embora.

Fui me vestir, fiquei em dúvida se eu vestia minhas roupas um pouco curtas ou as roupas antigas que me faziam parecer um hetero credo ,vou vestir minhas roupinhas mesmo pelo menos dentro de casa da pra usar já na rua e outra história, se eu sai na rua com meu croped e minhas bermudinhas e capaz daquela irmã da igreja que minha mãe ia vim me exorcizar.

-Voltei, o cheiro tá bom em .- digo me sentando à mesa

-Fiz teu prato favorito enquanto tu estava no banho.

Dono Do Morro [livro 1]Where stories live. Discover now