3 - A Decisão de Davina

44 9 0
                                    

Hayley e eu tínhamos algumas semanas até o Natal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hayley e eu tínhamos algumas semanas até o Natal. Era pouco tempo para tentar encontrar Malachai, mas aceitamos a missão. Alseha conseguiu uma bruxa no quarter que era especialista em feitiços de localização antecedente, e a última localização conhecida do bruxo foi em Detroit, no Michigan, há cerca de 1 ano e 6 meses atrás. 

Assim que chegamos a Detroit não pude deixar de notar o estado de abandono e miséria. A última vez que estive por aqui foi no auge da cidade, nos anos 50. Muita coisa havia mudado, e claro as noites eram perigosas para os humanos. Detroit era um grande centro de vampiros noturnos, largados a própria sorte e que se escondiam durante o dia. Não me surpreendia suas taxas de assassinatos serem altas durante a noite.

Rapidamente me estabeleci no centro histórico de Atikens, o bairro sobrenatural. Em alguns dias Hayley e eu já havíamos mapeado a organização do local e descobrimos um grupo relativamente grande de bruxos do Gemini. Mas é claro que a chegada de um vampiro original na cidade não passaria despercebida, por mais que tentasse me fazer discreto. E esse era justamente o motivo de Niklaus ter confiado a mim essa missão. Eu sabia ser discreto. Consegui passar praticamente a primeira semana inteira despercebido, mas sabia que não ia durar pra sempre.

Hayley farejava seres sobrenturais como ninguém, devo exaltar suas habilidades, é uma loba que definitivamente se destaca, não me admira ser uma alfa. 

Naquela tarde em questão recebi uma visita inesperada. Uma bruxa do Gemini. Desci ao saguão do hotel para recebê-la e a levei para um almoço nas redondezas. Eu preferia fazer o meu trabalho com alguma diplomacia e civilidade.

—O que um vampiro original procura em nossa cidade? — ela questionou com desconfiança

—Então essa cidade pertence ao Gemini? — Eu a respondi com uma pergunta.

—Então essa cidade pertence ao Gemini? — Eu a respondi com uma pergunta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Eu imagino que já soubesse disso quando decidiu se instalar aqui.

—Tinha uma desconfiança.

—Em que podemos te ajudar? Me parece que procura por algo aqui.

—Por alguém, para ser mais específico.

—Receio que não possamos te ajudar, Sr. Mikaelson — ela parecia já saber exatamente o que eu procurava ali.

The Beast Inside of Me | Livro 2 | Pausada |  • Klaroline •  | PT-BRWhere stories live. Discover now