-19-

211 26 14
                                    

Scarlett começa tirando a sua roupa, mas ela só ficou de calcinha e top, e eu também começo a tirar a roupa, e ambas ficamos de calcinha e top. Olhamos uma para outra, e entramos na água, ela estava um pouco fria, mas ainda conseguimos entrar nela.

-Pensei que você iria ficar sem roupa. -Falei chegando perto dela.

-Eu estava brincando, S/a. -Ela fala sorrindo. -Mas por que? Você quer me ver sem roupa, S/a? -Scar fala levando a sua sobrancelha esquerda e sorrindo mais ainda.

-Ah, sim, não! Quer dizer, eu não sei, eu pensei que, sei lá, você daria uma de doida, e entrasse sem roupa junto comigo.

Assim que termino de falar, vejo Scar aproximar de mim, e com um simples passo, ela selou os nosso lábios, fiquei um pouco assustada, mas logo retribui, era um beijo desesperado, senti várias borboletas na minha barriga dançando, e com a minha imaginação, ouvi vários fogos de artifícios estourando em volta de nós duas. Coloquei uma das minhas mãos em sua cintura, e a outra na sua bochecha, ela logo colocou a sua mão na minha cintura, e a outra na minha nuca. Senti que sua língua queria entrar na minha boca, então eu aceitei rapidamente. Oh Deus, eu estou muito desesperada por ela!

Comecei a sentir que o beijo foi esquentando mais ainda, e vi que Scar queria subir no meu colo, coloquei as suas duas pernas em volta da minha cintura, e logo botei minhas mãos em sua bunda, mas tudo isso sem quebrar o beijo. Nossas línguas estavam lutando por poder, mas não durou muito, porque logo Scar deixou eu vencer.

-Meu Deus, faz tempo que eu não beijo ninguém assim! -Scar fala tentando respirar.

-Uau, isso foi tão, uau. -Falei sorrindo. Meu Deus, eu acabei de ter o meu primeiro beijo com a Scar? Eu não estou acreditando nisso.

-Foi o seu primeiro beijo, não foi? -Scar perguntou e eu respondi "sim". -Sério? Parece que você já beijou várias outras pessoas! Você foi ótima.

-Obrigada, Scar, mas, por que você me beijou?

-Porque eu quis, sei lá, eu precisava beijar você, eu reparei o jeito que você me olha também. -Scar fala sorrindo, e eu acabo corando.

-Ah, sério? Me desculpa então por olhar assim pra você, sério me desculpa mesmo.

-Não tem problema, eu gosto quando você me olha assim! -Scar fala sorrindo mais ainda.

-Ah, obrigada, então. Agora vamos fazer o quê?

-Não sei, podemos… Nos beijar de novo! Eu gostei de sentir a sua boca na minha.

-Ok, já que você quer.

Iniciamos o beijo novamente, mas ele era um pouco diferente do primeiro, ele era mais calmo, e não desesperado. Senti a mão de Scar na minha bunda, que logo foi apertada, coloquei uma das minhas mãos em sua cintura.

(...)

Bonnie 💗🐝

-PERAI AI VICES O QIE? NAO MWNTIRA VEY S/N EU TO- MANO COMO ASSIM?

-É, psé, eu e ela nos beijamos, foi muito bom, eu espero que dois beijos não atrapalhe minha amizade com ela

-PWRAI DOIS S/N DOIS VOCE SO ME FQLOU UM

-É, acabou que nós duas nos beijamos duas vezes

-MQNO

-AI MEU DEUS EU ESQUECI VICE NAO É MAIS BV!!!!! AAAAAAA VAI CHOVER!!!

-Calma, não precisa ficar tão alegre assimKKKKK

-AI aí

Eram 23:12 da noite, estava chovendo, ainda estava na casa da Scar, minha mãe aceitou eu ficar aqui mais um pouco. Estava deitada de conchinha com Scar, estava fazendo muito frio, enquanto estávamos deitadas na cama agarradinhas, no celular da Scar tocava uma música, não sabia de que cantor era, mas tinha uma voz, e um talento incrível, mas a música para simplesmente do nada, e o celular começa a tocar, era ele, o Colin.

-Oi? -Scar fala com o celular na orelha. Ainda estávamos deitadas na cama.

-Oi, Scarlet! Eu não falei que iria conversar com você? -Colin fala do outro lado da linha.

-Ah… S-sim, lembro!

-Então, eu sei que não é um horário bom pra falar isso, mas… Eu quero terminar com você.

-O problema não é você, nem eu, e sim a nossa distância, Scarlett, não dá pra ter um relacionamento a distância! Desculpa novamente! Mas eu achei melhor terminar com você, espero que você encontre alguém melhor do que eu aí!

A chamada ficou em silêncio, Scar estava em estado de choque. Scar finalmente iria falar alguma coisa, mas simplesmente a chamada foi encerrada. Me senti obrigada a abraçá-la, então o fiz.

-Ei! Não é culpa sua, ok? -Falei abraçando ela por trás.

-Eu sei, mas realmente não estava dando certo, mas esse término não me abalou, eu estou feliz, feliz por está aqui com você! -Scar fala olhando pra mim.

-Eu não vou chorar nem nada, no máximo e o mínimo que eu posso fazer, é aceitar isso.

-Sendo assim, eu não vou fazer nadinha! -Falei puxando ela pra cama, que logo em seguida ela ri com o meu ato. Ele perdeu uma pessoa incrível.

Scar conseguiu dormir em meus braços, e assim, eu também consegui dormir tranquila.

(...)

-Bom dia, linda! -Scar fala sorrindo pra mim, e logo puxa um beijo na minha bochecha.

-Oh! Bom dia, Scar! -Falei sorrindo.

-Preciso falar uma coisa, acabei de ver meu celular aqui, e meus pais vão chegar de viagem hoje. Isso pode ser bom, e ruim ao mesmo tempo, a parte ruim, é que nós duas vamos precisar de arrumar a casa, já que meu pai é meio paranóico com bagunças! -Scar fala rindo.

-Ah, ok, que ajudo você! -Falei levantando da cama.

Começamos pela sala, e parecia que havia passado um furacão nela, era copo espalhado, refrigerante sem a tampa, um monte de almofada caídas no chão, as cartas do uno espalhadas aleatoriamente. Por Deus, que sala é essa?

Depois fomos pra cozinha, ela não foi tão difícil de arrumar, só precisamos de arrumar o estrago da pipoca. Por que eu fui inventar de pegar pipoca natural?

-Obrigada, linda! -Scar fala sorrindo com as suas duas mãos na minha cintura. E logo sela os seus lábios nos meus.

-De nada, Scar! -Falei sorrindo. -Scar, posso te perguntar uma coisa? -Ela concorda com a cabeça. -Posso te chamar de "amor"?

-Claro, pode me chamar do que você quiser!

(...)

-Aí, eu estou com fome, vamos comer alguma coisa, ou preparar alguma coisa? -Pergunto para Scar com a mão na barriga

-Também estou com fome. O que você quer comer? -Scar pergunta levantando-se da cama.

-Não sei… Podemos fazer arroz com strogonoff! -Scarlett levemente a sua cabeça para cima e para baixo. Fomos direto para a cozinha, Scarlett vai em direção à geladeira, e pega duas panelas de metal, uma com arroz dentro, e a outra com um pouco de strogonoff, então logo coloca as duas panelas na boca do fogão, e liga os dois. -Agora só esperar esquentar! -Scar fala sorrindo gentilmente.

 -Agora só esperar esquentar! -Scar fala sorrindo gentilmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contínuo?

(Escrevi esse cap só pq vcs pediram @Rebecavictoria119SJ @marvel_1602!💋, outra coisa, a fic já tá acabando 😭)

Alma Gêmea (Scarlett Johansson and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora