A VERDADE NUA E CRUA

1.1K 89 10
                                    

*Horas antes, na transmissão ao vivo da cerimônia de premiação do VMAs*

No momento em que Yoon-gi foi visto com Eliza no tapete vermelho, as redes sociais começaram a serem bombardeadas de vídeos e comentários de armys do mundo todo, fãs da autora e curiosos.

"Quem é essa com o Suga? Alguém sabe?"

"É a Eliza Medina com o Suga do BTS? Tô passada!"

"Como assim? Eles estão juntos? Alguém já sabia disso?"

Como era esperado, só aquela aparição já deixou as armys totalmente desconfiadas, pois tinham certeza que Yoon-gi não apareceria acompanhado publicamente, e em uma premiação tão importante, sem antes consultar a agência e terem decidido isso juntos.

Na internet, quase não se falava em outra coisa, o que se expandiu exponencialmente quando Yoon-gi fez seu discurso de agradecimento e revelou que Eliza não era uma mera acompanhante aquela noite, mas a sua esposa.

As b-armys, principalmente, começaram a shippar o casal de imediato e estavam muito orgulhosas de Yoon-gi ter se casado com uma delas.

"Não sei de quem eu tenho mais inveja, se do Suga ou da Eliza. Que mulher!"

"Eu confesso que queria estar no lugar dela, mas fico feliz pela Eliza."

"O Suga se casou com uma brasileira. Nós vendemos, galera. Nós vencemos!"

"Eliza, apresenta os meninos pra nós, por favor!"

A maioria das armys ao redor do mundo também apoiavam eles, mesmo tendo ficado um pouco decepcionadas por terem escondido o relacionamento. No entanto, uma pequena parte delas, começou a deferir ataques de ódio contra o casal, e principalmente contra Eliza.

"O Suga Oppa foi longe demais dessa vez. Ele tem que ser expulso do BTS!"

"O Suga Oppa deve ter tomado muito whisky para querer se casar com essa v*dia gorda!"

"Por que essa vaca horrorosa não volta pro país dela?!."

"Esse casamento não vai durar. O Suga Oppa logo vai se dar conta que essa v*dia só serve pra diversão".

"Essas v*dias brasileiras tentaram tanto, que conseguiram o que queriam, mas não vamos deixar isso barato!"

Enquanto as pessoas falavam deles, Eliza e Yoon-gi só tinham olhos um para o outro. Conhecendo aquele mundo melhor do que ela jamais conheceria, Yoon-gi sabiamente tentou distrair Eliza da bagunça que as redes sociais se tornaram e do estrago que alguns comentários maldosos poderiam causar à sua saúde mental.

Mas, para a sua surpresa, foi ele quem caiu nas garras dela primeiro. Sem conseguir se concentrar em nenhuma outra coisa, senão em seu corpo curvilíneo e no quanto desejava despi-lo e explorar cada centímetro dele.

Eliza sabia ser má quando queria e estava especialmente maléfica aquele dia. Ou melhor dizendo, na opinião dele: deliciosamente maléfica.

Seria um prazer para Yoon-gi, distrai-la aquela e muitas outras noites. Até que não pudessem mais evitar encarar a dura realidade que os aguardava.

Nossa vida agora | SUGAWhere stories live. Discover now