Capítulo 2

351 64 19
                                    

- Ei, estou de volta com um novo capítulo depois de muitos meses. Pretendo continuar minha tradução de Caravana Coração de Dragão e fazer o lançamente de Pandora, que é um crossover de autoria minha.

- Sem muito enrolamente, aproveitem o novo capítulo, espero que seja do agrado de vocês!






Na manhã seguinte, Harry chegou uma hora antes do combinado e pode ver com perfeição quando retirarão seu Avatar do tanque amnio. Com um avental em seu corpo e os cabelos agora devidamente arrumados por Harry, ele voltou a sala de conexão para poder se encontrar com Grace, Norm e Jake.

"Harry Brown" começou Grace "Me desculpe por não ter te comprimentado ontem"

"Sem problemas" ele falou curto como sempre "espero que possamos trabalhar bem juntos"

"Penso igualmente! Muito bem, vamos começar o dia"

A parte frontal dos tanques amnio dão acesso a um centro de monitoramento, onde os avatar foram colocados em macas, eles estariam observando de perto para ter certeza que as conexões ocorrecem perfeitamente. Depois um grupo especializado começou a limpeza dos tanques.

"Quanto tempo de conexão já tem?" Perguntou Grece a Norm, ambos usavam um conjunto esterilizado do uniforme, Grace com seu impecável jaleco branco por cima.

"Umas 520 horas" respondeu Norm.

"Isso é bom" ela comentou "Você fica ali" Ela apontou para a cabine de Norm e depois olhou para Jake "Você fica aqui. E suas conexões?" Grace iniciou a cabine e começou a preparar a programação de conexão.

"Nunca fiz. Mas li o manual" Incrédula, Grace encarou Jake.

"Diga que está brincando" Jake a ignorou e afundou o dedo na estrutura gelatinosa em que logo estaria deitado.

"Que legal" ele comentou com um sorriso.

"Vamos" Norm falou a cientista que cuidava de sua conexão.

Jake se sentou na cabine com bastante dificuldade, Grace tentou ajudá-lo mas recusou.

"Não precisa. Faço sozinho" ele moveu perna por perna com a mão. Grace deu de ombros e começou a preparar a cabine.

"Então achou que viria até aqui, o ambiente mais hostil conhecido pelo homem, sem treinamento algum e ver o que acontecia? O que tinha na cabeça?" Jake que observava tudo que ela fazia sorriu com suas palavras.

"Talvez estivesse cansado de ouvir médicos me darem ordens" ambos se encararam.

"Biometrias estão boas" falou uma das cientistas a Max.

"Conexão três está pronta" Ele falou alto para Grace ouvir, ela empurrou Jake para se deitar na cabine e começou a passar instruções simples para ele.

"Mantenha braços e mãos para dentro e a cabeça abaixada" ela baixou o primeiro nível da cabine, que monitorava os nervos do corpo e empurrou a cabeça de Jake para se deitar novamente. "Abaixada. Só relaxe e deixe sua mente esvaziar. Não deve ser difícil para você" Grace começou a fecha a cabine.

"Por que você não vai para..." o xingamento de Jake foi cortado quando ela fechou completamente a máquina.

"Iniciar conexão" Grace anúnciou

"Iniciar sequência da unidade três. Agora" disse Max

"Iniciando" começou a cientista que estava no computador principal, todos os sistemas nervosos de Jake estava sendo monitorado, assim como sua atividade cerebral. "Tenho a primeira congruência" ela abriu a primeira imagem que recebeu do cérebro de Jake, Max transferiu para seu tablet pessoal e foi até a área de observação, onde podiam observa os avatares.

PandoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora