Capítulo 3

303 57 23
                                    

- Olá à todos! Já faz muito tempo, eu tinha esse rascunho desde de 12 de janeiro e como eu nunca cheguei a posta, resolvi soltar ele. Não sei se consigo prometer um próximo capítulo ou quando, eu realmente estou bem desanimada de escrever, to cansado.

- Apesar de querer reescrever uma história minha que ficou mal desenvolvida, eu me sinto mal. Por isso não prometo.

- Aproveitem o capítulo e se tiver algum erro, poderiam me dizer por favor?










O primeiro trabalho do dia era um exploração próxima ao povo Na'vi, Jake e outro militar Cabo estavam armados, enquanto os três cientistas estavam usando roupas para explorar. Harry observava cada lugar que eles sobrevoavam, a grande árvore, a cachoeira que Trudy fez uma decida e Jake soltou um grito animado.

Pousaram em uma área suficientemente lisa para aterrissagem, Grace caminhou até a frente do helicóptero e fez sinal para desligar a máquina.

"Pode desligar. Vamos ficar algum tempo" ela informou através do equipamento de comunicação. "Fique na aeronave. Um idiota armado já é o bastante" Jake nem se importou com o insulto estava absorvido com o ambiente para revidar qualquer coisa.

"Você é quem manda, doutora" respondeu Cabo.

Durante o percurso, ao mesmo tempo em que estava maravilhado com o lugar, Jake também estava completamente em total alerta. Quando um grupo de prolêmures passaram por eles, não perdeu tempo e apontou sua arma.

"Abaixa isso" Harry disse batendo a mão sobre o arma "São Syaksyuk, completamente calmos" explicou.

"São o que?" Perguntou Jake confuso, Harry girou os olhos e Grace respondeu por ele com uma risada.

"Prolêmures. Não são agressivos" ela balançou a cabeça também incomodada com a situação. "Relaxe fuzileiro. Está me deixando nervosa"

"Então, como vão saber que estamos aqui?" questionou Norm.

"Tenho certeza de que já estão nos observando" informou Grace guiando a trilha, Norm parou e começou a olhar em voltar. Harry soltou uma risada.

"Norm, não pare" ele pediu ao ter seu caminho bloqueado.

"Mais depressa pessoal" pediu Grace.

Quando chegaram ao local que Grace precisava, ela pegou seus equipamentos.

"E aqui vou eu"' se agachou para conectar uma agulha em uma raiz. Harry retirou do bolso um objeto de metal, puxou as hastes lateral para abrir o tablet, a imagem se formou na área retangular dentro das hastes.

"Monitorando" ele avisou. "Uau! É rápido assim?" O sinal que Grace estava transmitindo foi compartilhado em uma velocidade absurdamente maior do que os humanos tinham acesso. Ela riu.

"Impressionante, não?"

"É" comentou Norm que observa as imagens por cima, completamente vacinado. Harry desviou o olhar para percebe que Jake estava se aventurando pelo ambiente.

"Norm, segura isso para Grace" eles trocaram e Norm se preocupou em observa a explicação da dra. E Harry fou atrás de Jake.

"Então, aquilo é transdução de sinal dessa raiz à raiz da árvore mais próxima" ele podia ouvir a voz se afastando mais, cada vez que se aproximava de Jake. "Então, pegue uma amostra"

Ela finalizou e Harry se preocupou, ouviu um ruído longe, algum animal grande estava por perto.

"Certo. Amostra" concordou Norm. "Sabe, deve ser elétrico, baseado na velocidade da reação"

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 14, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

PandoraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora