No capítulo anterior.
Toga aproxima seu rosto com o de Izuku e os dois começam a se beijar era um beijo cheio de amor e carinho entre os dois mas o beijo cheio de amor acabou evoluindo para um beijo mais selvagem com mais fogo os dois começam entrelaçar as suas línguas e fazendo uma disputa entre as línguas deles. Os dois se separam por causa da falta de ar mas ainda estavam conectados por um fio de saliva que estavam em suas bocas.
Toga:I.izuku-kun só me promete uma coisa.
Izuku:Sim Hime?
Toga:Se você fazer alguma besteira dessas de novo eu mesma que vou te matar. Diz a loira com um sorriso fofo mais emanando uma aura assassina gigantesca fazendo Izuku se assustar.
Izuku:C.c.c.certo e.eu p.prometo. a você. Diz o moreno suando em frio.
Toga: Ótimo,ele não acordou ainda né? Pergunta a loira vendo Katsuki inconsciente na cama.
Izuku:O desgraçado sempre teve sono pesado.
Toga:Tá pensando no que eu tô pensando?
Izuku:Ohh se eu tô.
Os dois usando duas canetas desenham na cara de Bakugou e começam a rir da cara dele
Atualmente.
Depois de algumas horas Recovery Girl da auta para Izuku dizendo que ele poderia sair da enfermaria, Izuku veste uma camisa preta,um shorts verde e tenis vermelhos da Nike. Izuku vê que Katsuki ainda estava dormindo ainda com sua cara toda rabiscada o moreno escreve um bilhete para o loiro explosivo e gruda o bilhete na cara dele. Izuku abre a porta da enfermaria onde encontra Toga o esperando.
Izuku:Oi Toga-chan. Diz o moreno dando um selinho na loira.
Toga: Finalmente a Recovery Girl deu auta para você.
Izuku:Sim mas meu ombro direito ainda dói um pouco.
Toga:Isso é pra você aprender não fazer uma burrice dessas de novo,entendeu Midoriya Izuku? Diz a loira puxando a orelha do moreno.
Izuku:Aí ai ai ai sim eu entendi eu entendi só para de puxar minha orelha. Diz o moreno com lágrimas cômicas de dor em seu rosto.
Toga:Hum acho bom mesmo. Diz a loira com as bochechas infladas e com o rosto virado para o outro lado.
Izuku:Aww não fica assim Toga,vai me dá um abraço. Fala o moreno que no mesmo segundo a loira o abraça forte.
Toga:Sabe que eu adoro te abraçar.
Izuku: Hehehe, mas cadê o Ayato?
Toga:Ele tá na sala comunal, pera você ainda não viu o nosso quarto não é?
Izuku:Ainda não.
Toga: Vamos ver o Ayato e depois vou mostrar pra você o nosso quarto.
Izuku: Certo mas temos que sair daqui agora.
Toga: Pôr que?
Katsuki:DEKU SEU DESGRAÇADO. Diz o loiro explosivo super puto por causa dos desenhos no rosto dele.
Izuku: CORRE TOGA.
E depois de longos trinta minutos fugindo do loiro explosivo Izuku e Toga finalmente chegam até a sala comunal onde vêm Ayato assistindo TV, Izuku fica atrás de Ayato e da um grito fazendo o ruivo se assustar.
Izuku OI IRMÃO.
Ayato:TA QUI PARIU,QUER ME MATAR?
Izuku:Foi mal só queria zoar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Espectro
FanfictionNinguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a...