• Capítulo VII.

6.2K 397 48
                                    

Eu ainda te amo.

Estávamos todos na clareira, esperando os lobos, Alice estava atras de mim mexendo no meu cabelo, Carlisle e Jasper conversando, Rosalie e Emmett correndo por ai e Edward estava sentado ao lado da Isabella. Paramos por alguns segundos quando sentimos o cheiro de cachorro molhado e logo eles apareceram, eram muitos e logo rosnaram para mim.

-Ela é da nossa família – Carlisle diz e eles se acalmaram.

Eles começam a explicar o que era os recém-criados e mais algumas coisas e logo começamos a treinar e os lobos apenas observaram, primeiro Alice e Jasper que foi mais pegação do que treino, depois Emmett e Jasper, onde Emmett voou umas três vezes, após eles Edward e Carlisle, onde Carlisle caiu mas logo derrubou Edward, Jasper me chama e chama Rosalie ela dar um sorrisinho e logo tenta me socar me fazendo desviar mas ela consegue me acertar me fazendo bater as costas na arvore a derrubando.

-Pega leve Rosalie – Jasper diz

Voltamos para o meio, mas logo ela me derruba de novo, mas quando ela me ajuda a levantar a derrubo.

-Bom – Jasper diz

Depois disso eles ficaram treinando mais um pouco e eu apenas fiquei observando. Os lobos já tinham ido embora, Jasper deu a ideia de Carlisle me ajudar com alguns golpes, então todos foram embora e ficou apenas eu e ele.

-Preparada? – ele pergunta

-Eh né – digo rindo

Ele vem em minha direção e tenta me acerta e eu desvio, logo tento acerta ele e consigo fazendo o mesmo ir um pouco para trás ele consegue me acerta me fazendo voar com a cara no chão.

-Ai – digo sem emoção virando de barriga para cima olhando o céu

-Se machucou?

-Impossível – digo e ele rir se sentando ao meu lado

-Já estar escurecendo – ele diz

-Eu preciso de um banho estou cheia de terra – digo levantando as costas do chão, mas continuo sentada

-Quer dormir lá em casa hoje? – ele pergunta

-Vampiros não dormem – digo rindo e ele rir

-Só vamos – ele diz se levantando e pegando na minha mão

Fomos caminhando em silencio de mãos, quando chegamos a casa parecia vazia, subimos para o quarto dele.

-A casa tá vazia -digo

-As crianças saíram para algum lugar – ele diz

-Crianças? – pergunto rindo

-É ainda são meus bebês – ele diz rindo – Pode pegar uma blusa minha se quiser, tem roupa sua ainda aqui desde a transformação – ele diz e eu abro o guarda-roupa e acho uma calcinha minha.

-O que isso está fazendo aqui? – pergunto

-Alice que trouxe essas coisas

Nem ligo, apenas pego uma blusa dele a uma calcinha e vou pro banheiro, tomo um banho e lavo o cabelo que estava todo sujo de terra. Depois do banho saio apenas vestida com sua blusa que bate em minha coxa e calcinha, quando passo pela porta o mesmo estar sentado apenas com uma calça moletom e cabelo molhado na cama.

O olho, e o mesmo observava meu corpo em sua blusa, chego perto dele e me sento em seu colo o beijando lentamente, ele segura na minha cintura com uma certa força me fazendo soltar um leve gemido em meio ao beijo. Quando dei por mim ele já estava dentro dando fortes invertidas, agarro seu corpo ao meu e deixo ele me fazer ser dele.

Para sempre sua Carlisle Cullen.Onde histórias criam vida. Descubra agora