049

454 40 0
                                    

~Pov Any Gabrielly

Está difícil conviver com tudo isso. Andar com seguranças pra baixo e pra cima é péssimo, principalmente quando você por qualquer coisa fica assustada. É terrível ver meus amigos assustados com tudo isso, não era para eles estarem no meio dessa confusão todo... Nem mesmo Josh era pra estar no meio disso.

O problema é entre Laíse e eu, não contra Laíse e todos que eu amo.

Não me arrependo de nada que fiz para ferrar com a vida dessa vagabunda. Era meu pai bem e sozinho ou meu pai mal e com ela, faria tudo de novo.

E para completar tudo isso venho sentindo uma coisa ruim no meu peito nesses últimos dias. É uma sensação péssima e eu não sei o que vai acontecer, se é em relação a Laíse ou algo pior. Já pensei até na hipótese de ser Arthur voltando tentando se reaproximar de mim. Por mais que os avós de Josh tenham falado que ele era uma pessoa boa, eu não consigo confiar.

— No que essa cabecinha tanto pensa?

Estou deitada na cama olhando para teto, que nem percebi Josh deitando do meu lado.

— Pensando no que aconteceu nessas últimas semanas. — olho pra ele e dou um leve sorriso.

— Não foram fáceis né? — nego.

— Não mesmo. — rio de leve.

— Não fique brava pelo o que eu vou falar, ok!? — me viro deitando de frente pra ele.  — Não acha que seria bom fazer terapia? — olho sem entender pra ele.

— Por que acha que eu deveria fazer terapia?

— Meu amor, como você disse, aconteceu muita coisa nas últimas semanas. — ele colocou a mão no meu rosto fazendo um carinho. — O acidente, a perda da nossa filha, Laíse... É muita coisa pra raciocinar.

— Mas eu compartilho tudo o que eu sinto com você, afinal você é meu marido! — ele sorri de lado.

— Eu sei vida e eu amo isso no nosso relacionamento, essa confiança que você tem em mim para desabafar. — ele respira fundo. — Mas talvez você conversando com uma profissional seja totalmente diferente. E eu iria com você, também estou passando por isso!

Josh no fundo tinha razão, eu não durmo a noites, estou totalmente traumatizada com isso tudo, principalmente com o meu acidente. Não tem uma noite que eu tenho pesadelos com o carro capotando e o chute na minha barriga, tirando as crises que venho tendo que Josh não sabe. 

— Tudo bem, eu vou! — ele dá um sorriso e me beija. — Eu preciso te contar uma coisa. 

—Fala.

— Nos últimos dias, minhas crises voltaram bem mais fortes. — Abraço meu corpo. 

Ele respira fundo e me puxa para os seus braços.

— Você esta se machucando? 

— Não. — digo sentindo seu carinho no meu braço. — Não cheguei nesse ponto ainda. 

— E nem irá. — ele nos vira na cama me olhando nos olhos. — Desculpa estar trabalhando tanto nos últimos dias, deveria estar do seu lado nesses momentos. Prometo que vou parar mais de ficar dentro daquele escritório e ficar mais com você. — dou um sorriso e beijo sua bochecha.

Ele começa a me beijar mas paramos assim que ouvimos um grito vindo do quarto ao lado. Josh pula de cima de mim correndo, e eu vou logo atrás. O quarto do nosso lado era aonde úrsula e Jaden estavam dormindo, mas quando chegamos lá só encontramos um bilhete. 

"Estou apenas começando Gabrielly, vou acabar com cada um que você ama até eu te matar por último."

Engulo seco e olho pra Josh, o mesmo está com os olhos marejados. O abraço forte me permitindo chorar junto com ele. 

My Dear Teacher ☑️Where stories live. Discover now